Não entendo
Não entendo por qual motivo colocaram spray e cartão postal entre os itens das caixas do MN de GP. Não entendo, pois tem os mesmos itens na loja, pelo mesmo tempo de duração do item. Então, por qual motivo colocar esses itens nas caixas?
Comentários
-
O das caixas é permanente, o da loja é temporário
Mesmo sabendo que qualquer um pode comprar seus milhares de dias pela loja, ainda assim tem a Granada no meio -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n810181]O das caixas é permanente, o da loja é temporário
Mesmo sabendo que qualquer um pode comprar seus milhares de dias pela loja, ainda assim tem a Granada no meio[/QUOTE]
Ele se refere as caixas do mercado negro de gp não os das caixas halloween -
Ele se refere as caixas do mercado negro de gp não os das caixas halloween
Ah, entendi
Ainda assim os das caixas são quase permanentes, 3000 dias já
Deve ser uma segunda opção para os poucos que querem ter ele e não querem comprar caixas -
O que mais me irrita é ter que ficar mudando de SP e CP no baú depois de roletar.
-
Para pessoas não precisarem ir na loja para quem não gosta de roletar para pegar o cartão eles colocaram na loja também para comprar a parte se quiser e mais fácil por exemplo eu não tinha armas de mn de gp mais queria o cartão postal comprei so o cartão achei ele muito feio .
-
SniperHell escreveu: »O que mais me irrita é ter que ficar mudando de SP e CP no baú depois de roletar.
-
SniperHell escreveu: »O que mais me irrita é ter que ficar mudando de SP e CP no baú depois de roletar.
Digo o mesmo ****. Sempre acontece de eu entrar na partida e ter um spray nada haver. -
Mais vale muito ainda mesmo tendo na loja.
A maioria que roleteu em MN GP tem uns 1000 Dias ! Teoricamente Permanente !!! -
Mais vale muito ainda mesmo tendo na loja.
A maioria que roleteu em MN GP tem uns 1000 Dias ! Teoricamente Permanente !!! -
Como o amigo disse :
caixas é permanente, o da loja é temporário