Dual Karambit na Ala Vip 'O'
Nas próximas Ala vip , em alguma delas poderia vir:
Super caixas dual karambit - contendo 4 dual karambit . Acho q nunca veio dual karambit na ala vip e seria excelente , por ser uma das melhores arma branca . Sempre esperei por isso e se vier conserteza vou roletar !
Super caixas dual karambit - contendo 4 dual karambit . Acho q nunca veio dual karambit na ala vip e seria excelente , por ser uma das melhores arma branca . Sempre esperei por isso e se vier conserteza vou roletar !
Comentários
-
Perfeito tomara que venha mesmo.
-
Quem sabe neh :rolleyes: Dual karambit normal, ultimate gold, camo e natal , seria uma boa ^^
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ótima sugestão, se já veio uma só de mauser, porque não uma só de karambit ? [/FONT]
-
Gostei, quem sabe eles tragam.
-
Otima sugestão, mas acho que uma só de barrets seria melhor !
-
Boa sugestão. karambit e vida...
-
Tomara que venha 1 dia por que quero muito aquela dual karambit camo nossa muito linda .
-
Seria uma coisa ótima, pois ela e linda .
Ficamos no aguardo ! rs -
Sempre esperei por isso , meu sonho é ter ela. Quando vier certeza q vou roletar, já que veio 1 caixa com 4 tipos de machado , a caixa da mauser , e super ak também , porque não da dual karambit e de Barret também :v !!!!!
-
Boa sugestão, os fãs dessa arma com certeza ficariam muito felizes em adquirir uma caixa com diversas Karambit's dentro
-
Ótima sugestão ! Tomara que venha ^^