A pedido- Pá [Venom e Joker].
Primeiro quero agradecer ao MaphModding por disponibilizar o modelo em HD da pá. Bem! A pedido do K4lannGoh Fiz essas duas versões para esta arma branca, Espero que goste K4lannGoh.
Postando aqui a versão da venom com a correção de um pequeno erro que eu deixei passar na parte rosa.
Postando aqui a versão da venom com a correção de um pequeno erro que eu deixei passar na parte rosa.
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ficaram todas linda, parabéns ótimo trabalho.[/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ficaram todas linda, parabéns ótimo trabalho.[/FONT]
-
Ótimo trabalho, ficaram lindas!
-
Apesar de não curtir arma branca, ficaram lindas parabéns!!!
-
Eu amo pá, as duas ficaram lindas mais essa do coringa ficou show.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Ótimo trabalho, ficaram lindas!Apesar de não curtir arma branca, ficaram lindas parabéns!!!mercenarya12 escreveu: »Eu amo pá, as duas ficaram lindas mais essa do coringa ficou show.
-
Muito obrigado dedodechumbo:rolleyes:
-
MaphModding escreveu: »Muito obrigado dedodechumbo:rolleyes:
-
Ficaram lindas,parabéns !
-
Wow "VENOUWM"
-
Pá linda, parabéns pela criatividade!
-
Amei, ficou linda parabéns !
-
Ficaram lindas,parabéns !
[QUOTE=[Z]ut;n813548]Wow "VENOUWM"[/QUOTE]
KK [Z]ut obg pela atenção manin:cool:Pá linda, parabéns pela criatividade!Amei, ficou linda parabéns ! -
dedodechumbo escreveu: »Primeiro quero agradecer ao MaphModding por disponibilizar o modelo em HD da pá. Bem! A pedido do K4lannGoh Fiz essas duas versões para esta arma branca, Espero que goste K4lannGoh.
Mano do seu essa fico muito OP DuKrl parabéns cara como sempre trazendo boa qualidades e boas textura fico muito linda ♥♥ -
Mano do seu essa fico muito OP DuKrl parabéns cara como sempre trazendo boa qualidades e boas textura fico muito linda ♥♥ -
Essa pá do Venom...
-
Achei maravilhoso as 2 skins , a do Coringa fico muito linda nossa parabéns .
-
SniperHell escreveu: »Essa pá do Venom...JulioCezar02 escreveu: »Achei maravilhoso as 2 skins , a do Coringa fico muito linda nossa parabéns .
Muito obrigado pelo apoio galera [FONT="] [/FONT][FONT="]◕‿◕[/FONT][FONT="] [/FONT] -
Ficou muito foda!! Parabéns!
-
Nossa cara muito obrigado ficaram lindas , obgd mesmo um salve meu irmao
ficaram perfeitas . -
Ficou muito ****!! Parabéns!Nossa cara muito obrigado ficaram lindas , obgd mesmo um salve meu irmao
ficaram perfeitas . -
Caprichou na do Joker! Belíssima arte, como sempre.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n814325]Caprichou na do Joker! Belíssima arte, como sempre.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo;) -
Ficaram muito bonitas, parabéns '-'
-
jfhwegejrhht escreveu: »Ficaram muito bonitas, parabéns '-'
-
A do Joker ficou sensacional Meus parabéns;)
Grande Coringa de Heath Ledger, monstro demais!!!!! The best. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n814555]A do Joker ficou sensacional Meus parabéns;)
Grande Coringa de Heath Ledger, monstro demais!!!!! The best.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Ceifa, valeu pela atenção;) -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado WCShot2, não esqueci do desafio não, amanhã eu posto a M66:cool:
Chegue Tarde mais ja vi kkkkk ligo muito linda -
A do coringa é muito mito mano ! parabéns pelo trabalho
-
A do coringa é muito mito mano ! parabéns pelo trabalho