Solução Para quem Esta com Erro HGWC File is changed : W[2007] L[0] crossfire.exe
Olá Galera!
Devido a muitos usuários relatando o erro HGWC File is changed : W[2007] L[0] crossfire.exe
Peguei este tutorial para solução do mesmo, já que este erro aconteceu comigo após esta ultima atualização.
ATENÇÃO: ANTES DE FAZER TENHA CIÊNCIA QUE VOCE DEVE TER O CONHECIMENTO DE ALTERAÇÃO DE ARQUIVOS
1-Localize este caminho:
Arquivos de programas > Z8Games > CrossFire AL
2-Localize este arquivo:
version (parâmetros de configuração)
3-Copie este arquivo para sua area de trabalho
4-Abra as propriedades do arquivo que vc copiou com o botão direito do mouse e desmarque a opção "Somente Leitura"
5-Abra o arquivo que vc copiou e lá estará a versão anterior e voce deverá colocar a atual, que deverá ficar assim:
[VERSION]
LatestVersion = 5107
MinimalVersion= 5000
OwnVersion = 8
6-Após atualizar a versão, salve, abra as propriedades do arquivo com o botão direito do mouse e marque novamente a opção "Somente Leitura"
7-Agora, voce irá copiar/recortar este arquivo atualizado para dentro da pasta CrossFire AL, o Windows irá perguntar se deseja substituir e vc clica em sim.
8-Pronto, Crossfire Atualizado e Liberado para Jogar!
PS: Deve ser feito como Administrador
Devido a muitos usuários relatando o erro HGWC File is changed : W[2007] L[0] crossfire.exe
Peguei este tutorial para solução do mesmo, já que este erro aconteceu comigo após esta ultima atualização.
ATENÇÃO: ANTES DE FAZER TENHA CIÊNCIA QUE VOCE DEVE TER O CONHECIMENTO DE ALTERAÇÃO DE ARQUIVOS
1-Localize este caminho:
Arquivos de programas > Z8Games > CrossFire AL
2-Localize este arquivo:
version (parâmetros de configuração)
3-Copie este arquivo para sua area de trabalho
4-Abra as propriedades do arquivo que vc copiou com o botão direito do mouse e desmarque a opção "Somente Leitura"
5-Abra o arquivo que vc copiou e lá estará a versão anterior e voce deverá colocar a atual, que deverá ficar assim:
[VERSION]
LatestVersion = 5107
MinimalVersion= 5000
OwnVersion = 8
6-Após atualizar a versão, salve, abra as propriedades do arquivo com o botão direito do mouse e marque novamente a opção "Somente Leitura"
7-Agora, voce irá copiar/recortar este arquivo atualizado para dentro da pasta CrossFire AL, o Windows irá perguntar se deseja substituir e vc clica em sim.
8-Pronto, Crossfire Atualizado e Liberado para Jogar!
PS: Deve ser feito como Administrador
Comentários
-
não deu certo , fiz do jeito certo.
-
soldadofodah escreveu: »não deu certo , fiz do jeito certo.
Algum ponto passou despercebido.
Veja pelo video se fica melhor:
https://www.youtube.com/watch?v=WTz8kAwBpGw -
nao deu certo aff
-
betinhorato1 escreveu: »nao deu certo aff
Hoje, 25/02/2016, o arquivo version deve ser exatamente igual a este:
[VERSION]
LatestVersion = 5150
MinimalVersion= 5000
OwnVersion = 9
[DOWNLOAD]
server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/
[SERVER]
COUNT = 1
IP1 =198.49.88.30
PORT1 =13008
[HGW]
PORT=16666
SERVER1=198.49.88.26
POD1=100 -
Gabriel Fiz tudo certinho .-. mas não foi ainda estou com o erro
-
[QUOTE=nac[K];n690695]Gabriel Fiz tudo certinho .-. mas não foi ainda estou com o erro
[/QUOTE]
Você já tentou uma reinstalação do seu CrossFire? -
Estou tentando reinstala agora o jogo não quer atulizar .-. vai atualizando dps para
-
[QUOTE=[MOD]Wink;n690851]
Você já tentou uma reinstalação do seu CrossFire?[/QUOTE]
cara deixei isso quando eu fui pra escola agora quando eu voltei ta na msm coisa http://prntscr.com/aa06mv