Que P90 Satanic é essa ? :o
CArai comprei o kit so pra testar ela ... ela não é mil maravilhas, mas por incrível que pareça fiz uma partida boa com ela ainda com ping oscilando pra 200 shaushaus. Os cara da sala nem tava acreditando no que viam, alguém levar o round de p90. Até eu fiquei surpreso :eek::eek::eek::eek::eek:
Comentários
-
A P90 do Kit CFS 2016? Ela está melhor??
-
Ainda não tive tempo de jogar com ela, mas já testei no modo Bot e vi a diferença, eu andei jogando com a Colt, e acho que ela vai tomar o lugar da D.E fácil ...
-
Pois e, estavam querendo uma P90 melhor e eis que veio mesmo uma P90 jogável : P, isso tudo somente na skin normal, imagina com PDP e silenciador :eek:
-
Calma rapazes não se esqueçam
-
ah ? como assim...
ai eu testo ela e.....
WTF como assim um ace de P90? pensei que nunca ia fazer isso....
por uma skin dessa P90 de MN.....e Sem Nerf poaa!!!! -
Lucas_Dias escreveu: »ah ? como assim...
ai eu testo ela e.....
por uma skin dessa P90 de MN.....e Sem Nerf poaa!!!!
Eu fiz um ace de COLT CFS no C1S grecia 78/41
QUANDO Q ALGUEM FAZ UM ACE DE COLT NUM C1S DE PISTOLA??? NUNCAAA -
Ainda não tive tempo de jogar com ela, mas já testei no modo Bot e vi a diferença, mas eu andei jogando com a Colt, e acho que ela vai tomar o lugar da D.E fácil ...
Atira rápido e tem um reload tranquilo, Já coloquei ela em uma bolsa no lugar da COP :v -
SniperHell escreveu: »Colt tá muito OP, dlç de jogar
Atira rápido e tem um reload tranquilo, Já coloquei ela em uma bolsa no lugar da COP :v -
Ta muito boooa, ja estão me chamando de hacker kkkkk
-
Sera que a SG esta fazendo alterações na armas ? de um tempo pra cá cismei que a sg fez alterações nas armas, inclusive as m4 vips, testei armas de gp, tipo ak 47 de gp, antigamente vc atira com ela, dedava os tiros iam retos nos lados, agora vai ''mole''. Eu espero que a Sg ou a z8 saiba o que esta fazendo, o cf so fez sucesso por causa do próprio jogo, o que adianta eu roletar em uma arma antiga se sei que mudaram ela... E muitos dizem cf não é mais o mesmo de antes, sera que a desenvolvedora esta copiando outro jogo, quando falamos de jogabilidade? que compete diretamente com o cf ?:rolleyes:
-
Eu acho que elas continuam a mesma coisa joguei com elas e não vi muita diferença so que estão um pouco mais rápida e um dando um pouco melhor .
-
A P90 do Kit CFS 2016? Ela está melhor??Ainda não tive tempo de jogar com ela, mas já testei no modo Bot e vi a diferença, eu andei jogando com a Colt, e acho que ela vai tomar o lugar da D.E fácil ...
Ela está bem melhor !Pois e, estavam querendo uma P90 melhor e eis que veio mesmo uma P90 jogável : P, isso tudo somente na skin normal, imagina com PDP e silenciador :eek:Calma rapazes não se esqueçamLucas_Dias escreveu: »ah ? como assim...
ai eu testo ela e.....
por uma skin dessa P90 de MN.....e Sem Nerf poaa!!!!
Eita :eek: não fiquei ace ainda jogando com ela, mas fiz um Highlight louco e tbm nunca pensei que isso aconteceria algum dia .-. -
O Dashie fez um tópico sobre as mudanças das armas cfs e realmente praticamente todas tiveram uma mudança significativa, agora é gg jogar de P90 e Aug sem recoil sahsuhas.
-
Calma rapazes não se esqueçam
Difícil nerfarem uma arma de campeonatos, ainda mais com a CFS aí...
Deveriam fazer uma dessas com PdP e colocar no mercado negro
-
É, a P90 chega a ficar overpower com esse buff do kit CFS, dá para substituir a AK nesse campeonato
Basta formar um timinho de P90 e chegar na China -
Eu fiz um ace de COLT CFS no C1S grecia 78/41
QUANDO Q ALGUEM FAZ UM ACE DE COLT NUM C1S DE PISTOLA??? NUNCAAA, Vou comprar ela aqui agr
-
P90 ta muito boa, não vão nerfar ela, contudo acho que as próximas P90s que virão vão ser com PDP, triste ;-;
Pra mim sem duvidas a P90 e a Colt são as estrelas do kit, receberam um buff muito bom, se eu já mitava com P90 normal imagina com essa dlç -
Eu comprei ela mais ainda não testei.
-
Não testei , irei testa-la
-
Pois e, estavam querendo uma P90 melhor e eis que veio mesmo uma P90 jogável : P, isso tudo somente na skin normal, imagina com PDP e silenciador :eek:
Ficaria +/- assim
Ou assim...