ajuda !!!
olá pessoal da GM Roubaram minha conta mais mandei um tick para vocês é não resolve já mandei o comprovante de que a conta e minha vocês responderão que era Fraude isso e uma vergonha para vocês porque quando eu vou recuperar minha conta fica uma mensagem A RECUPERAÇÃO DESTA CONTA NÃO ESTA DISPONÍVEL. POR FAVOR PARA MAIS DETALHES ENTREM E CONTADO: MEU EMAIL:[removido]
Comentários
-
Amigo não e culpa deles , deve estar faltando informações que voce não saiba responder tenta lembrar de algumas coisas que possam ajudar a recuperar como o primeiro nome da conta , resposta secreta , primeiro zp gasto , primeira vip e outros ajuda bastante na recuperação da conta de uma forma mais rápida .
-
Oi abiguinhu, a Z8 não se responsabiliza por contas roubada..
-
[2.1] Responsabilidade da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. -
Olá! Como vai ?
Bem, referente a sua conta, acredito que não seja de responsabilidade nossa a segurança da mesma já que, o sempre avisamos que existe alguns mal infratores que tentaram roubar contas com papo de ZP Grátis, Armas de M.N e Vip's grátis. Abaixo você encontrará parte dos termos de uso que explica melhor:
[2.1] Responsabilidade da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave.
E se fecharam seu ticket, acredito eu que você não forneceu informações necessárias para recuperá-la. Clicando Aqui, você saberá o porque do seu ticket ser fechado. E abaixo, encontrará mais alguns link's que talvez te ajudarão novamente a tentar recuperar sua conta.
• Como recuperar uma conta?
• Ações em conta roubada
Talvez depois deste susto, você não caia mais nestas histórias.
Obrigado.