A pedido-AK-47_[Batman]
A pedido do [MOD]Ceifa, Dessa vez fiz uma AK-47, esse aqui é modificado, implantei em um ak tradicional a coronha e o scope que retirei do scope black.:);)
Comentários
-
Fico linda , parabéns . mais a ak amarela fico muito engraçada .
-
JulioCezar02 escreveu: »Fico linda , parabéns . mais a ak amarela fico muito engraçada .
-
dedodechumbo escreveu: »**** Valeu JulioCezar02,:D
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ficou sensacional, parabéns.
NOTA 10! [/FONT] -
JulioCezar02 escreveu: »Nada , mais a azul fico muito top faz ela com uma cor de contraste claro .
Fiz algumas mudanças como você sugeriu..BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ficou sensacional, parabéns.
NOTA 10! [/FONT]
Muito obrigado BiliMeendy:D;) -
dedodechumbo escreveu: »Na azul eu tentei copiar mais o uniforme do batman e na amarela eu peguei aquele logo tradicional como base.
Fiz algumas mudanças como você sugeriu..
Muito obrigado BiliMeendy:D;) -
Gostei, ficaram lindas, agora só falta a AK-47 Coringa.
-
Agora a briga fica boa haha. M4 superman x AK batman kk.
Meus parabéns, ficou muito bonita -
A não cara.... Você não fez isso comigo.... Mano... Que coisa lindaaaaaaaaaaaa nossa véi, sahsuas você ta mandando ver mesmo nas skins, parabéns parceiro.
-
JulioCezar02 escreveu: »Top ! ficou melhor que os primeiros , parabens .mercenarya12 escreveu: »Gostei, ficaram lindas, agora só falta a AK-47 Coringa.
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n811777]Agora a briga fica boa haha. M4 superman x AK batman kk.
Meus parabéns, ficou muito bonita [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Ceifa fico feliz que tenha gostado;):)Ozzy_OsbourN escreveu: »A não cara.... Você não fez isso comigo.... Mano... Que coisa lindaaaaaaaaaaaa nossa véi, sahsuas você ta mandando ver mesmo nas skins, parabéns parceiro. -
E como auxílio uma secundária do Roben : P kkkk
-
Lembras uns traços de Halloween **** , Bela ideia GOSTEI
-
LINDA ! Parabéns
-
E como auxílio uma secundária do Roben : P kkkkLembras uns traços de Halloween **** , Bela ideia GOSTEILINDA ! Parabéns
-
"Batiman" tan nanan
-
[QUOTE=[Z]ut;n811986]"Batiman" tan nanan[/QUOTE]
****:cool: A ideia foi do [MOD]Ceifa se tivesse ficado ruim eu iria por a culpa nele:p. -
dedodechumbo escreveu: »****:cool: A ideia foi do [MOD]Ceifa se tivesse ficado ruim eu iria por a culpa nele:p.
**** Ficou Linda,"Mais eu gostei da ultima pareçe meu Pijama :P" -
[QUOTE=[Z]ut;n811999]
**** Ficou Linda,"Mais eu gostei da ultima pareçe meu Pijama :P"[/QUOTE]
KK:p:p
-
Que Ak mais linda meu deus Parabéns
-
Esse Homem murcego ispirando os designes
-
Que Ak mais linda meu deus ParabénsEsse Homem murcego ispirando os designes
-
Lembras uns traços de Halloween **** , Bela ideia GOSTEI
-
SniperHell escreveu: »Bem que podia vir uma no próximo ano na att DDB :v
-
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado SCTOP;)
curto bastante esse personagem, valeu pela atenção jhtyoujre:D -
SniperHell escreveu: »Bem que podia vir uma no próximo ano na att DDB :vSeria uma coisa muito boa.Terá ela sempre, pós conquistate minha atenção com essa maravilha de skin
Muito obrigado galera.;):D Fico feliz que vocês gostaram.:cool: -
Ficaram super lindas,tente fazer a do Flash
-
Ficaram super lindas,tente fazer a do Flash
-
dedodechumbo escreveu: »
Muito obrigado galera.;):D Fico feliz que vocês gostaram.:cool: