Series - NETFLIX
Boaaaaaaaaa Noite galera , Tudo Joia ??
Pra galera que Assistem Bastante Series , Filmes , etc .
Qual vocês me indicam ?? Tedio bateu !
Pra galera que Assistem Bastante Series , Filmes , etc .
Qual vocês me indicam ?? Tedio bateu !
Comentários
-
The flash, é uma serie muito boa.
-
mercenarya12 escreveu: »The flash, é uma serie muito boa.
-
Verdade !! Entrou a 2 Temporada haha , Vou la Assistir !
-
Originais Netflix que eu assisti e recomendo: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Stranger Things, etc
Não originais: Gotham, Arrow, Flash, The Walking Dead, etc -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n811782]Originais Netflix que eu assisti e recomendo: Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage.
Não originais: Gotham, Arrow, Flash, Stranger Things, etc.[/QUOTE]
Originais Netflix tem muita coisas boas mesma ! Stranger Things e uma delas ! Plataforma esta melhorando Muito !! -
Se for Netflix tem muitas , the 100 , the vampire diário , super girl , agents of the shield e outros esses são oque eu estou assistido tem muitos mais .
-
JulioCezar02 escreveu: »Se for Netflix tem muitas , the 100 , the vampire diário , super girl , agents of the shield e outros esses são oque eu estou assistido tem muitos mais .
Sim NF melhorou e muito , rs ! E tem pessoas que reclamam pelos 30 $ pago ... e o fim ... -
Sim NF melhorou e muito , rs ! E tem pessoas que reclamam pelos 30 $ pago ... e o fim ... -
Concordo com o [USER="481252"][MOD]Ceifa[/USER], mas também recomendo American Horror Story, Agents of Shield, Once Upon a Time, The 100, Merlin, Penny Dreadful, How to Get Away with Murder e House of Cards. Terra Nova também é bem legal, meu pai tá acompanhando e de vez em quando eu vejo junto com ele
-
White Collar, sem dúvidas a melhor série que já assisti .
-
Me ajudem também quero muito assistir a uma serie boa rsrs..
-
Luke Cage recomendo!
-
Breaking Bad, Narcos, The Walking Dead, Sons Of Anarchy. Essas ai são as minhas favoritas, pena não ter tanto tempo para assistir novas séries
-
Olha, comecei assistir a série Stranger Things, e ela é muita boa. Recomendo!
-
A unica que eu vejo é Narcos.
-
-
Sons of Anarch, The **** Executioner, Vikings ( excelente ), Narcos ( excelente )
Depende do estilo,depois se quiser mais só pedir -
Eu não vejo muitas séries, mas eu recomendaria Vikings e Agents Of S.H.I.E.L.D.
-
I_Vinicius escreveu: »Eu não vejo muitas séries, mas eu recomendaria Vikings e Agents Of S.H.I.E.L.D.
Se for boa volto aqui pra dar a nota. -
Ai depende do tipo de série que você curte...eu estou acompanhando/já vi essas:
Sons of Anarchy, Breaking Bad, Supernatural, Grimm(antigamente tinha), Scream, Narcos, Stranger Things, The Ranch e estou vendo RuPaul's Drag Race -
Eu tenho uma dúvida, o netflix serve só pra ver series né?, porque a última vez que usei pra ver filme, só tinha uns do tempo da minha tataravó.
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n813769]Eu tenho uma dúvida, o netflix serve só pra ver series né?, porque a última vez que usei pra ver filme, só tinha uns do tempo da minha tataravó.[/QUOTE]
Na netflix tem de tudo. Séries, Filmes, Documentários, Etc. O problema é que demora para os atuais serem adicionados, tipo deste ano. Mas há sim filmes ''novos'', do ano passado por exemplo.
Eu amo a netflix -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n814981]
Na netflix tem de tudo. Séries, Filmes, Documentários, Etc. O problema é que demora para os atuais serem adicionados, tipo deste ano. Mas há sim filmes ''novos'', do ano passado por exemplo.
Eu amo a netflix [/QUOTE]
Eu coloquei pelo meu Play3, mas desisti, prefiro ainda buscar pelo youtuber ou outros meios, não curto muito séries, e só dei azar de achar filmes velhos. haha. -
Falta net (e outros entraves para não fazer você chorar) e tv por assinatura parece um troll, combina de sacanear quem trabalha e ajuda sustentar;
... -
Netflix é boa mas tem muitos filmes a ser adicionado, e demora muito pra adicionar filmes novos, vejo mas series