Voltando ao forum
BOA NOITE . BOM DIA . BOA TARDE !
HÁ ANOS QUE FIQUEI OFF NO FÓRUM , ESTOU VOLTANDO COM TUDO rs .COMO ESTA ESSE FORUM ? MUDOU MUITA COISA ? A GALERA CONTINUA UNIDA ?
AGORA VCS VÃO ME ATURAR TODOS OS DIAS !
HÁ ANOS QUE FIQUEI OFF NO FÓRUM , ESTOU VOLTANDO COM TUDO rs .COMO ESTA ESSE FORUM ? MUDOU MUITA COISA ? A GALERA CONTINUA UNIDA ?
Comentários
-
Ola Amigo tudo bem?
Bem Vindo de volta , O Forum esta Ótimo e tem muita coisa acontecendo aqui no forum salinhas e outras coisas boas . O pessoal sempre foi unido . -
JulioCezar02 escreveu: »Ola Amigo tudo bem?
Bem Vindo de volta , O Forum esta Ótimo e tem muita coisa acontecendo aqui no forum salinhas e outras coisas boas . O pessoal sempre foi unida .
Que bom ler isso , pessoal daqui desde da minha época sempre foi bem amigável e unida, e estou vendo que continua assim !
Comunidade linda essa do CF -
Que bom ler isso , pessoal daqui desde da minha época sempre foi bem amigável e unida, e estou vendo que continua assim !
Comunidade linda essa do CF -
Comunidade linda essa do CF
Quase 2017 e as comunidades do fórum e jogo são totalmente diferentes
Enfim, bem vindo de volta -
Seja bem vindo!
-
Bem vindo ao melhor forum kkkj
-
BOA NOITE . BOM DIA . BOA TARDE !
Qual era sua conta antiga no fórum? Porque essa ai de 42 post com certeza não é. -
Nem tão unido assim, seilá, tô voltando agora também
-
Seja bem-vindo de volta, soldado!
-
Espero que agora venha para ficar .
-
Opa OrioNNNCF, tudo bem?
Seja bem vindo novamente, a casa é toda sua, fique a vontade!
Aqui pelo que vejo todo mundo é sempre unido, muitos antigos se foram, outros deram um tempo, novos surgiram, e alguns antigos ainda dão as caras por aqui.
Divirta-se, temos um grupo no skype, o tópico encontra-se na área livre, se tiver interesse em participar, é só ir lá. -
Seja bem vindo abiguinhu !
Você vai tem que me aturar também por que estou aqui toda hora todo minuto ****.. -
Seja bem vindo abiguinhu !
Você vai tem que me aturar também por que estou aqui toda hora todo minuto ****..
Estamos ae, Vou ta com você todos os dias, haha -
Seja bem vindo de volta ^^
-
Seja muito bem vindo novamente haha
Aqui no Fórum anda tudo sem paz, tranquilo, e a galera bem unida. -
Welcome back!
O fórum está bem calmo. O pessoal que frequenta é bem calmo, legal e sempre tem gente nova chegando no fórum. -
Bem-vindo de volta !!!