to puto com essa [REMOVIDO] ja

ae to [REMOVIDO] ja com essa [REMOVIDO] vcs são tudo mizeraveis que so olha o lado de vcs , gasto todo mes 200 conto nessa [REMOVIDO] e não ganho nada na roleta , vcs só querem saber de ganhar e os player so toma no ,,,, porque nao poe uma ak gold de cupom permanente , pelomenos se não ganha arma na roleta q é quase impossivel né , pega a arma de cupom mais não vcs so querem saber de ganhar ,dinheiro e não da oque os player merecem e poe lá m14 por 90 dias , a pelamor de deus vai ,e nem pra por um anti hacker que presta , so tem hack nesse jogo , partida ranqueada nao tem nem como joga so hak cria vergonha na cara e ajeita isso !

Comentários

• 1- Xingar não adiantará nada, isso só vai piorar mais a sua situação
    Críticas construtivas são bem vindas sim, e isso não significa xingar tudo o que vê pela frente
    Doguinhaxd escreveu: »
    gasto todo mes 200 conto nessa [REMOVIDO] e não ganho nada na roleta

2- Qualquer um sabe que o mercado negro não é algo fácil de se ganhar, você pode ganhar com 10 reais e perder com 500 reais
    Além disso, é meio hipocrisia gastar em algo que não está satisfeito

3- Armas de cupons permanentes não estão nessa versão porque cupons possuem 100% de chance de aparecerem se não ganhar a arma
    No CFNA eles não aparecem sempre é por isso eles possuem itens permanentes nos cupons
    Sim, até eu concordo com isso, dificultar os cupons e colocar itens permanentes compensaria mais, mas como são versões diferentes do jogo...

4- Da mesma forma que o X-TRAP atualiza, eles atualizaram os programinhas, o anti-cheater do jogo é algo improvável de se trocar, mas como eu sempre digo: não impossível
  • Mecado negro é Manipulado .. nunca tinha ganho nada no mercado de zp ,então coloquei uma Vip e vualar ganheo logo 2 kac com 12 caixas com 6 cixas a AA -12 modo zumbi .
    se n é manipulado então porque tem aquele trofeu COLECIONADOR DE CAIXAS PARA AUMENTAR SUAS CHACES DE GANHAR NO MERCADO NEGRO ?
    AVA .....E TÃO BUGADO QUE quando rolta se vc for ganhar da uma travada na hora de aparecer os itens ra rolta ...... negocio de sorte pra cima de nois..
  • Uns dizem que é sorte, outros dizem que é macete, muitos dizem que é difícil quase que impossível. Mas uma coisa é CERTA, você seja a idade que tiver, tenho certeza que sabia o que era certo e o errado, sabia que tinhas as vips, sabia que a z8 games não da dicas do mn, que muitos que posta videos roletando e ganhando que tem muito vis., é justamente para vocês pensarem que é facil, e não é, tinha 2 saidas... roletar e adotar uma modinha wogl, roletar sempre em wogl com skin diferente ou com silcencer e nunca ganhar OU comprar uma vip e nem ligar para os wogl de plantão, pois muitos desses nem sabem jogar e eu que sempre jogo de VIP, jogo muito melhor que esses wogl, e nunca tem uma arma de mn KKKK.

Mas a SG ou z8 quer isso mesmo, essa modinha wogl impede de vocês pensarem em comprar vips e roletarem até o infinito. Já vi alguns mods roletarem 500 caixas ou 5 mil, não me lembro e você tentando ganhar td mês com 200 ''conto'' ****, vai comprar uma vip e seja feliz rapaz ! ;)
  • Igual o Mod Dashie falou, se você tivesse insatisfeito desse jeito não colocaria 200 reais por mês. Então de duas, uma: ou você teve má sorte nessa atualização ddb e tá nervoso, ou, e o que eu acho mais provável, é que você não gasta todo esse dinheiro por mês ^^ Mas caso coloque 200 reais novamente, te dou uma dica, compre os 200 reais de uma mesma caixa que tenha mais de uma arma e coloque no automático, provavelmente você ganhará algo !
  • Que isso amigo, quantos palavrões pra que tudo isso ?
    Bom vamos lá, MERCADO NEGRO tanto de GP tanto de ZP, e uma coisa muita relativa de você falar que vai ganhar ou não. Isso e na sorte mesmo, um exemplo que dou e nessa ATT que teve, gastei bastante e peguei NADA, isso mesmo NADA...
    Isso acontece amigo, não estou "BOLADO" porque não peguei nada, faz parte do jogo. Vamos nos divertir, vamos para de se estressar com coisas como essa, vamos aproveitar o jogo ao máximo.
    Abraços amigo e não desanime, roleta e assim mesmo. !