Servidor Vip

Este é meu primeiro tópico aqui no fórum, e nele venho não só falar dos hackers! como trazer minha sugestão para vocês criarem um SERVIDOR VIP, exemplo:
LISTA DE SERVIDORES:
Cadetes
Agulhas negras
...
"Área Vip"

Neste servidor, só possa entrar quem possui alguma vip, aposto que isso iria aumentar as compras de armas Vips no jogo, e iria com certeza diminuir a reclamação de hackers. Mas não significa que estou dizendo para desistirem de acabar com os XITADOS, "QUE É DIFÍCIL MAS NÃO É IMPOSSÍVEL!"

Comentários

• Realmente irá aumentar os compradores de vips , tenho amigos ''novatos''' que são louco para comprarem .
  • Primeiro seja bem vindo ao nosso fórum, espero que continue conosco aqui por muito tempo. :D

A sugestão ao meu ver poderia ser melhorada, acho que limitar um servidor só por limitar pra quem possui vip, é muito sem nexo.

Mas o que acha se um daqueles servidores vazios, ou pouco utilizado sofresse uma edição que para utilizar você precisaria:

. Ser um jogador vip ( considerado por possuir 2 ou mais itens vip)
    . Ter patente superior a 2 tenente.
    . Não ter histórico de hacker nos últimos 6 meses.

Achei bacana, pois não duvido nada que jogadores com espírito ilegal gaste dinheiro para comprar uma vip mais barata e acessar esse servidor, só pra estragar a felicidade alheia, sendo assim mais de uma jogadores mal intencionados não iriam se dar ao trabalho de gastar dinheiro e comprar.

Seria um beneficio a mais para jogadores que investem em seus itens vips.

E também seria um beneficio para jogadores com histórico limpo.

O que acha?
  • Servidor VIP vai aumentar a quantidade de usuários que fazem FF, FB, etc... Vão usar só pra isso...
    Eu não concordo. Concordo com patente mínima ou tempo mínimo de conta criada pra entrar no servidor...
  • Poderia vir Servidor WOGL para os que se dedicam no e-Sports de CrossFire..
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n812102]Primeiro seja bem vindo ao nosso fórum, espero que continue conosco aqui por muito tempo. :D

A sugestão ao meu ver poderia ser melhorada, acho que limitar um servidor só por limitar pra quem possui vip, é muito sem nexo.

Mas o que acha se um daqueles servidores vazios, ou pouco utilizado sofresse uma edição que para utilizar você precisaria:

. Não ter histórico de hacker nos últimos 6 meses.

Achei bacana, pois não duvido nada que jogadores com espírito ilegal gaste dinheiro para comprar uma vip mais barata e acessar esse servidor, só pra estragar a felicidade alheia, sendo assim mais de uma jogadores mal intencionados não iriam se dar ao trabalho de gastar dinheiro e comprar.

Seria um beneficio a mais para jogadores que investem em seus itens vips.

E também seria um beneficio para jogadores com histórico limpo.

O que acha?[/QUOTE]

Achei bem legal !
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n812102]
    ...
    . Não ter histórico de hacker nos últimos 6 meses...

O que acha?[/QUOTE]
    Tutty, que tal colocar um item no mercado de ZP? Por exemplo: Ficha Gold (7 dias - 30 - 60 - 90
    dias), esse item daria 40-70% a mais de EXP/GP no server "PREMIUM". Tipo, não tenho coragem de pagar 100 R$ numa arma VIP, mas eu pagaria 6-10 reais por mês em um servidor premium. Sempre fui contra as VIPs, não pelo EXP, e sim por ser muito OP. O meu dinheiro a Z8 terá, caso venha mesmo o servidor premium, com menos chance de HACK. Vi um jogador ontem no CrossFire falando que jogava um outro jogo de FPS e que só veio pro CF pra zoar utilizando hack. Com o servidor "PREMIUM", esse jogador não iria usar hack, isso eu tenho certeza. Pois lá, ele pagou para jogar, mas no CF, não.

EDIT//

A ficha poderia vir para o Mercado Negro de ZP também, além do mercado tradicional.
  • Cara q nda ver isso e pa ser por patente de major pa cima assim igual o cadete sou 3 estrela n tenho vip por que n gosto
  • R_Martinez escreveu: »
    Servidor VIP vai aumentar a quantidade de usuários que fazem FF, FB, etc... Vão usar só pra isso...
    Eu não concordo. Concordo com patente mínima ou tempo mínimo de conta criada pra entrar no servidor...

Amigo, a ideia de um servidor vip, é para diminuir os hackers, porque quem compra vip não tem muitas coisas para desfrutar e é mais improvavel de usar programas ilegais. Essa questão de patente é praticamente uma inutilidade, tanto Marechal Coronel e etc usam hack, agora quem gasta dinheiro não iria jogar seu dinheiro no lixo...
  • ia ser maneiro mano por que as vezes e muito chato se querer jogar brincar no game e ter o cara de rack apoio
  • Apoio, assim fica Racker x Racker no servidores normais, enquanto quem paga pra jogar fica de boas. Deveria ter servidor "Zeus" ou algo do tipo, onde pessoas que nunca foram banidas possam entrar.
  • Mieux escreveu: »
    Tutty, que tal colocar um item no mercado de ZP? Por exemplo: Ficha Gold (7 dias - 30 - 60 - 90
    dias), esse item daria 40-70% a mais de EXP/GP no server "PREMIUM". Tipo, não tenho coragem de pagar 100 R$ numa arma VIP, mas eu pagaria 6-10 reais por mês em um servidor premium. Sempre fui contra as VIPs, não pelo EXP, e sim por ser muito OP. O meu dinheiro a Z8 terá, caso venha mesmo o servidor premium, com menos chance de HACK. Vi um jogador ontem no CrossFire falando que jogava um outro jogo de FPS e que só veio pro CF pra zoar utilizando hack. Com o servidor "PREMIUM", esse jogador não iria usar hack, isso eu tenho certeza. Pois lá, ele pagou para jogar, mas no CF, não.

EDIT//

A ficha poderia vir para o Mercado Negro de ZP também, além do mercado tradicional.

Talvez seja uma ideia bacana sim, mas será que não facilitaria a entrada dos hackers? Afinal de contas um preço bem popular, eles iriam comprar a vontade... e a ideia é beneficiar os jogadores com um servidor que dificultasse o acesso de jogadores ilegais, ou a probabilidade deles entrarem fosse mínima. Mas com tudo não é uma má ideia. :D