Anti-Hackers
Pessoal, o Jogo está praticamente "injogável", pois a cada sala que entro me deparo com um, dois, três, ou mais hackers, essa empresa é a que mais lucrou em jogo de fps em 2013 e é um dos que mais lucram até hoje, mas até agora não conseguiram ou não querem colocar um anti-hack que preste e funcione de verdade, o jogo está impossível e sem graça por causa disso, eu não consigo me divertir por muito tempo, porque já aparece um hack pra estragar tudo. Na minha opinião, a z8 tem que focar e investir principalmente nisso, tentar melhorar o xtrap ou trocar e colocar outro, ou quem sabe adicionar mais um em conjunto, mesmo significando uma queda de desempenho, o jogo ficaria muito melhor!
Comentários
-
Mano agora só estou jogando mutação, dificilmente vejo hackers lá.
-
Pois é...também acho que o tema em questão deveria ser a prioridade no CF. Até comentei um dia que, da época em que comecei jogar em 2014 até hoje tudo mudou, um automóvel não é o mesmo, um eletrodoméstico qualquer, um celular, até a visão política do povo mudou, mas o problema dos hackers no CF não! A solução que arrumei pra mim foi a seguinte: só jogo C1S com no máximo seis jogadores e muitas vezes me saio bem, mesmo contra os hackers, jogo também no modo mutante, só fica inviável quando atiram pelas paredes, saem voando pelo mapa ou matam do chão, enquanto não chega nesse ponto da pra ir levando. Só que a solução deve vir em definitivo da Z8 e não na base da adaptação de nossa parte, e não adianta eles falarem que baniram 111, 200, 2000 ou 1000000. Não basta matar os ratos, mas sim coibir as condições para que outros não surjam. Cientes, claro que estão. Eu acredito que vão arrumar uma solução em definitivo, a grande questão é quando!
-
Smilegate Smilegate Smilegate, isso depende dela
-
MaphModding escreveu: »Smilegate Smilegate Smilegate, isso depende dela