Dedicação Total ao Cliente.
[FONT="]Eu estava roletando e fui banido terminantemente, mando ticket e GM vem falando que o anti hacker me pegou, KKKK... eu estava usando hacker pra roletar? muito certo esse jogo, X-Trap é mais bugado que todo o jogo, Nunca baixei hacker na minha vida, Upei a conta até Tenente Coronel, Coloquei vip nela, gastei dinheiro pra comprar ticket e caixas de ZP, pra depois ser banido pelo melhor anti hacker que existe, apenas porq eu estava roletando? segundo o x-trap eu estava usando hacker no momento, mas pra roletar? vem me banir por isso, garotos logam no jogo e usam hacker e não levam ban por ele, vai entender né? e a administração do jogo não faz esforço algum para resolver isso, ou pra pelo menos verificar o problema, esse jogo não cresce por esse motivo, pois quem administra é cabeça dura demais e não aprende com os erros, é o único lugar aonde você é acusado de alguma coisa e não pode se defender, é por isso que muita gente para de jogar, pois além de banir pessoas sem motivo algum, o jogo está cheio de hacker, é como falei no Ticket, pra você que usa hacker, é mt fácil criar uma conta qualquer e jogar, ou ennt ficar criando site fake e roubando players inocente, mas pra qm joga Honestamente? será que dps de ser banido é fácil criar outra acc? gastar com ela novamente, upar tudo dnv? isso é uma coisa que vocês não pensam, pra muitos aí, vocês são os certos e não é assim que as coisas tem q ser, vocês deveriam pensar bastante sobre muita coisa que vem acontecendo no jogo, pois isso é injustiça, sei que vai vim mlk dizer que não tem como ser ban sem usar hacker, mas não é surpresa pra alguns que isso acontece, realmente tem uma lógica o X-TRAP não banir uma pessoa que entra na parede, que atira pela parede, que sai voando, que usa super kill, que usa wall, e da ban em uma pessoa que está roletando, vocês acredito que vê mt lógica nisso pra não querer nem analisar o caso né? se um dia você tiver a falta de sorte que alguns teve, você vai entender.[/FONT]
Comentários
-
Olá!
Infelizmente não é permitido a discussão sobre banimento/contas banidas no jogo.
Para este assunto, utilize somente o suporte.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.