Não Jogue Com Thompson Dragão Das Trevas Na Fase Estaleiro (ZUMBI Não Mata o BOSS)
Que Isso Mano, Galera Falando Que Thompson Dragão Das Trevas é Boa Em Zumbi, Fui Jogar e
Contra o BOSS Do Estaleiro Ela Não Alcança o BOSS ! As Balas Para Muito Antes de Chegar Nele e Não Causa Dano !
Pelo Amor De Deus Z8, Fala Com a Desenvolvedora Para Aumenta o Alcance Da Thomposon Dragão Das Treva, Pois No Mapa Estaleiro Ela Não Alcança o BOSS,
Já Tinha Falado Que a Thompson Vip Merecia Aumento De Dano e Alcance e Até PdP, Muita Gente Falo Que Ela é Para Modo Zumbi, Mas Contra o BOSS Do Estaleiro Ela Não Causa Dano, Pois Não Possui Dano e Alcance Suficiente.
Contra o BOSS Do Estaleiro Ela Não Alcança o BOSS ! As Balas Para Muito Antes de Chegar Nele e Não Causa Dano !
Pelo Amor De Deus Z8, Fala Com a Desenvolvedora Para Aumenta o Alcance Da Thomposon Dragão Das Treva, Pois No Mapa Estaleiro Ela Não Alcança o BOSS,
Já Tinha Falado Que a Thompson Vip Merecia Aumento De Dano e Alcance e Até PdP, Muita Gente Falo Que Ela é Para Modo Zumbi, Mas Contra o BOSS Do Estaleiro Ela Não Causa Dano, Pois Não Possui Dano e Alcance Suficiente.
Comentários
-
Realmente eu não joguei contra esse boss de Thompson ainda vou testar para ver se não causa dano mesmo , porque a Thompson e para modo zumbi e mutante como ela vai ter o dano reduzido nisso .
-
JulioCezar02 escreveu: »Realmente eu não joguei contra esse boss de Thompson ainda vou testar para ver se não causa dano mesmo , porque a Thompson e para modo zumbi e mutante como ela vai ter o dano reduzido nisso .
-
Thompson não curto muito , vou la testar . Porem isso e bem estranho ser não tiver esse alcance , tem que ter uma atualizada nela , rs
-
Minimi da loja de gp>>>>>>>>>>>> thompson vip
-
Acho que deveriam colocar outra SMG VIP isso sim, mas uma boa.
-
Thompson sendo Thompson kkkk
-
Thompson não curto muito , vou la testar . Porem isso e bem estranho ser não tiver esse alcance , tem que ter uma atualizada nela , rs
-
HANSNELLI1 escreveu: »Thompson Dragão Do Arroz, Isso é o Que Ela Atira ! Tem Que Aumentar o Dano Dele e o Alcance Também ! 20% De Dano e Alcance a + e Um PdP Tambem
-
Boa, Veridico a Z8 tem que preucurar sabe sobre isso ! mas a questão não e eles preucurar sabe é eles poder fazer.
-
Minimi da loja de gp>>>>>>>>>>>> thompson vip
-
Ainda fico feliz com minha RPK de gp.
-
Prefiro, ainda ficar com a minha MG3 camo
-
Por isso preferi comprar a RPK Serpente...
-
SniperHell escreveu: »Por isso preferi comprar a RPK Serpente...Veja o Jogador Antes e Depois De Comprar a Vip Thompson Dragão Atirador De Arroz !
Antes ↓
Mais Que Ansiedade De Comprar e Usar a Linda Vip Thompson Dragão Atirador De Arroz
logo Depois de Jogar Com Ela ↓→
→
→
Perdi Meu Dinheiro buabuabuabua ! -
Mano a thompson vip só presta para jogar MM.
-
RPK Dragão é melhor que ela para isso
-
HANSNELLI1 escreveu: »Que Isso Mano, Galera Falando Que Thompson Dragão Das Trevas é Boa Em Zumbi, Fui Jogar e
Concordo... Eu a tenho e, pra uma arma VIP, uma arma em que GATAMOS DINHEIRO PARA TER, esta deixando muuuito a desejar. Concordo completamente contigo. -
Concordo... Eu a tenho e, pra uma arma VIP, uma arma em que GATAMOS DINHEIRO PARA TER,esta deixando muuuito a desejar. Concordo completamente contigo.Eu Já Sugeri Uma Melhoria Na Thompson Dragão Das Trevas, Mas a Galera Só Fala Que è Arma De ZUMBI e Mutação,
Gente Em Zumbi Ela Não Mata o BOSS Do Estaleiro ! e Em Mutação è Melhor Ter a RPK Vip !
Depois De Hoje Na Estaleiro a Thompson Vip Devia Ter 20% a Mais De Dano e Alcance e Até PdP para Ajudar Em PvP ! Uma SUB Vip Que Não è Boa Para PvP è Tenso ! a Calico M960 De GP Tem Até PdP !
Eu Peço Para Quem Tem a Thompson Dragão Das Trevas Para Falar Ai o Que Vc Acha Dela, Se Não Se Arrependeu De Compra-la ! -
Ela com certeza é a pior VIP... só serve como item de aumento de pontos e pra dar balas a mais.
Em algumas ocasiões ela é até boa por causa do alto RPM mas o dano é muito baixo.
Eu tenho uma duvida... ela dá +60% ou mais 70% de bônus de pontos pro dono? -
PenteSecBR escreveu: »Ela com certeza é a pior VIP... só serve como item de aumento de pontos e pra dar balas a mais.
Em algumas ocasiões ela é até boa por causa do alto RPM mas o dano é muito baixo.
Eu tenho uma duvida... ela dá +60% ou mais 70% de bônus de pontos pro dono?
Do Jeito Que Ela ta, Não recomendo Comprar Ela Como Arma ! -
HANSNELLI1 escreveu: »Cara, Acho Que a MINIMI è Melhor Que a Thompson Vip
Tenta jogar contra alguém usando essa Thompson Vip em HMX :rolleyes::rolleyes: -
Tenta jogar contra alguém usando essa Thompson Vip em HMX :rolleyes::rolleyes:Mano, Ela Pode Ser Top Em 1 Só Modo ?
Que Dizer Que Uma Arma Vip Só Pode Prestar Em Um Modo ?
Já Enfrentei Gente Com Ela, o Que è Raro e Até Joguei Com Ela Em Mutação, Mas 9999X Mais a RPK Vip Ou Uma Barret Que Ela.
Vc Realmente Acha Justo a Galera Pagar Por Uma Arma Vip e Ela Não Ter Dano Nem Alcance Para Matar Um Simples BOSS No Mapa Estaleiro ? -
Que intrigante kk ! :mad:
-
PenteSecBR escreveu: »Ela com certeza é a pior VIP... só serve como item de aumento de pontos e pra dar balas a mais.
Eu tenho uma duvida... ela dá +60% ou mais 70% de bônus de pontos pro dono?
ELA É BOA SOMENTE PARA JOGAR CONTRA OS BOTs RSSRS E ASSIM MESMO NO MODO FACIL OU SUPER FACIL.... -
HANSNELLI1 escreveu: »Eu Já Sugeri Uma Melhoria Na Thompson Dragão Das Trevas, Mas a Galera Só Fala Que è Arma De ZUMBI e Mutação,
Gente Em Zumbi Ela Não Mata o BOSS Do Estaleiro ! e Em Mutação è Melhor Ter a RPK Vip !
Depois De Hoje Na Estaleiro a Thompson Vip Devia Ter 20% a Mais De Dano e Alcance e Até PdP para Ajudar Em PvP ! Uma SUB Vip Que Não è Boa Para PvP è Tenso ! a Calico M960 De GP Tem Até PdP !
Eu Peço Para Quem Tem a Thompson Dragão Das Trevas Para Falar Ai o Que Vc Acha Dela, Se Não Se Arrependeu De Compra-la !
HANSNELLI1 boa noite. Eu a tenho e não estou satisfeito com ela não... Tenho 5 VIPs ao todo mas realmente me arrependo de ter pego ela. Não peguei a RPK porque eu tenho uma do MNZP e estou satisfeito com ela e não tem cabimento ter duas armas "especiais" digamos assim, no baú. Eu imaginava outro tipo de ação com ela, alias, fora prometido um diferencial sobremaneira das armas VIPs mas no caso dela em especial, só serve mesmo para upar mais rápido em conjunto com as outras quatro que tenho... -
willimdocaju escreveu: »Ainda bem que nem ela eu tenho, prefiro a RPK vip que não tem k.o
-
HANSNELLI1 escreveu: »Mano, Ela Pode Ser Top Em 1 Só Modo ?
Que Dizer Que Uma Arma Vip Só Pode Prestar Em Um Modo ?
Já Enfrentei Gente Com Ela, o Que è Raro e Até Joguei Com Ela Em Mutação, Mas 9999X Mais a RPK Vip Ou Uma Barret Que Ela.
Vc Realmente Acha Justo a Galera Pagar Por Uma Arma Vip e Ela Não Ter Dano Nem Alcance Para Matar Um Simples BOSS No Mapa Estaleiro ?
Qd vi o tópico pensei em falar sobre o assunto, mais sempre vem pessoas querendo tampar o sol com a peneira. Contudo ao ler seu post vc falou tudo que eu penso. Eu tenho a Thompson e ela é horrível, as SUB MN e GP ganham dela de longe. -
TheWereWolf escreveu: »
Qd vi o tópico pensei em falar sobre o assunto, mais sempre vem pessoas querendo tampar o sol com a peneira. Contudo ao ler seu post vc falou tudo que eu penso. Eu tenho a Thompson e ela é horrível, as SUB MN e GP ganham dela de longe.