Quando Vão Mudar o Sistema ???
Quando vão muda o sistema do xtrap que é uma bosta ...
toda vez que tento entra em algum canal pra joga é certo de 2 a 3 hackers por sala e ate agora não estou vendo muda nada pra muda isso cada vez mas os hackers vem tomando conta do cross fire...
Espero que mude isso pois sempre tento participa dos eventos mas todas as vezes eu sou obrigado porque só da os hackers jogando....
e quando vai muda a lista da vergonha e passa a semanal do que mensal ???
toda vez que tento entra em algum canal pra joga é certo de 2 a 3 hackers por sala e ate agora não estou vendo muda nada pra muda isso cada vez mas os hackers vem tomando conta do cross fire...
Espero que mude isso pois sempre tento participa dos eventos mas todas as vezes eu sou obrigado porque só da os hackers jogando....
e quando vai muda a lista da vergonha e passa a semanal do que mensal ???
Comentários
-
Eles não estão tirando nem os Bug's Imagina os hackers
-
isso sim que é uma vergonha depois quer coloca ordem jeito ser não consegue coloca ordem na casa quem vai coloca ?
-
A esquipe já deve esta correndo atrás disso já..
calma abiguinho o mais importante e tirar os hackers -
Na verdade o X-trapo da ban em muitos hackers todos os dias, mas não importa qual anti-cheat seja, não é fácil simplesmente detectar um programa ilegal.
Mas que poderia colocar um melhor, isso poderiam sim... -
Como disse o SniperHell, Por dia o Xtrap deve pegar vários xiters, realmente se eles mudassem para um melhor seria muito bom para nós porem, mesmo mudando ainda ia ter pessoas trabalhando dia e noite para burlar, isso é que me deixa preocupado.
-
mas por que então não muda a forma da lista da vergonha e passa a ser semanal ...
Assim como começou a falar logo parou mas vcs tbm...
O mas correto seria mostra toda sexta feira por quer ai sim vcs vão mostra que estão fazendo alguma coisa mas ser ficar como está não muda nada .... -
Xrap é um sistema antigo e cheio de falhas. Talvez mais facil do que mudar para outro sistema , seria melhorar as formas de detecção do xtrap e corrigir suas brechas.
-
Isso seria mas parecer que estão pouco ligando pra agente jogador...
To tentando joga deste manhã e só acho sala com 2 a 3 hackers por salas ...
Pra um jogo que é bom de joga ta com um sistema horrível e cada dia mas piorando parecendo que não tem capacidade de melhora ta de brincadeira ....
ainda coloca evento que sabe só vai da hackers ...
Isso era pra ser mas organizado procura resolver esses problemas em modo geral...
Eu sei que vai existi hackers mas não como ta hoje que parecer uma praga assim como da nos bichos de estimação da carrapato e pugar aqui e hackers mas em animais agente usa o remédio e acaba aqui não -
Mano eu acho que eles nunca vão trocar.
-
Aguarde alguma ação da smilegate
-
O Quantidade de racks que o x-trap pega e bastante mais o crossfire tem um contrato bem longo com ele então quebrar o contrato via perder muitooo dinheiro , e questão de esperar e ver oque o crossfire vai trabalhar encima disso .
-
eu tgento joga mas são 3 hackers por time ai é complicado demais pra joga e não tomaram providencia necessaria