Cadê a restrição de contas por computador ?

Olha, eu sei que combater jogadores que utilizam programas ilegais não é tarefa muito simples, pois existem milhares e milhares de sites que disponibilizam esse lixo eletrônico. Só que a situação do Crossfire hoje, já passou dos limites, não está dando pra jogar em sala alguma, até no OP7 tem hackers agora. Vocês tem que deixar ainda mais rigorosa essa política de banimento, porque sinceramente, tá ficando insuportável de jogar. Há um tempo atrás vocês soltaram um notícia que iriam restringir o número de contas criadas por PC, o que até hoje não vi funcionando, pois eu mesmo criei umas 5 contas pra pegar AP na conta principal. Se vocês realmente restringir o número de contas pra 2 por PC (creio que vocês devem ter uma maneira de descobrir o MAC de cada usuário, já que no Brasil não se utiliza IP fixo). Isso melhoraria demais o cenário do jogo,pois os jogadores iriam ficar com medo de levar Ban, ou levariam ban, criariam outra conta e jogariam limpo, já que seria a última conta que poderia ser criada naquele PC.

Comentários