sobre hackers
porque não colocam novamente a opção de kikar jogadores como tinha antes nunca vi o cf com tanto hackers não da nem vontade de jogar assim me esforço na minha conta coloco zp e ai vem um hacker e mata todo mundo da sala sem nem chance pros adversarios
Comentários
-
Seria um desastre, pois muitos que não são hacker iriam tomar kik.
-
Tomara que NUNCA mais volte ! Muitos já são kikados por ''choro'' na sala
-
Ola, loukitor!
A opção de kick foi removida, devido ao mal uso da ferramenta pela comunidade. Havia remoções injustas fora do normal aceitável. Muitas remoções por diversos motivos dos mais fúteis possíveis, como or exemplo, armas, personagens, modo de jogar etc..
Essa opção não irá retornar ao jogo. -
Sim,Então pq Não criam servidores exemplo de major pra cima jogar,ou Vote Kick Em um servidor outro não!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n813524]Ola, loukitor!
A opção de kick foi removida, devido ao mal uso da ferramenta pela comunidade. Havia remoções injustas fora do normal aceitável. Muitas remoções por diversos motivos dos mais fúteis possíveis, como or exemplo, armas, personagens, modo de jogar etc..
Essa opção não irá retornar ao jogo.[/QUOTE]
Ainda bem, eu mesmo era muito discriminado ou por portar uma VIP ou por simplesmente começar a matar. Enquanto morria tava tudo bem, tiravam onda, começava a matar pronto era kikado. Aliás sofro até hoje tal discriminação através da opção REMOVER JOGADOR. Olha, desculpe a choradeira, mas que tempos são esses que vivemos no nosso CrossFire? Um jogador honesto e comprador tem que tolerar, além dos hackers, a discriminação por parte da galera por portar uma VIP...Tempos difíceis, hein? -
tinham que resolver então fazer sala com kick que o cara comentou e sala sem ai o jogador ia entrar sabendo que poderia tomar kick ou não assim nós mesmos dava kick nos hacker que estragam nossas partidas
-
Não seria possível, por que muitos eram kikados injustamente pelo seu freg !