Tédio
Fala galera BOM DIA já né, estão fazendo oque de bom ??
Comentários
-
Estou vendo um filme de terror
nome: o grito 2 ve isso mano -
Estou vendo um filme de terror
nome: o grito 2 ve isso mano -
filme bom e borat isso ssim que er filmeh
-
To é deitado, escutando uma música e dando uma olhadinha nos tópicos interessantes do fórum ^^' e você?
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »To é deitado, escutando uma música e dando uma olhadinha nos tópicos interessantes do fórum ^^' e você?
Escutando uma Rádio e navegando aqui , rs .filme bom e borat isso ssim que er filmeh
já vi esse, realmente e bastante engraçado. -
Estou dando uma olhada no fórum escutando Soja.
-
Estou vendo a maratona do THE Walking Dead, muito massa !
-
Atualmente lutando na Linha de Siegfried com meu pequeno tanque Maus enquanto ouço música e acesso o fórum
-
Atualmente estou aqui de bobeira no computador haha. Mas daqui a pouco irei para a sala assistir um pouco da maratona de TWD, pois hoje tem nova temporada
-
Estou estudando, vendo filmes, treinando no CF e no fórum.
-
Só observando os Tópicos e os mitos do Forum ^^
-
-
Desde que acordei estou trabalhando, enquanto isso fico aqui no fórum comentando alguns tópicos interessantes e "trocando ideia'' com a galera presente no Grupo de membros do fórum no skype.
Ai sair do serviço por volta das 17 horas, irei dar uma relaxada e torcer pra uma pessoa especial conversar comigo no wpp.
Enfim, esse foi/é o meu dia de hoje -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n812987]Desde que acordei estou trabalhando, enquanto isso fico aqui no fórum comentando alguns tópicos interessantes e "trocando ideia'' com a galera presente no Grupo de membros do fórum no skype.
Ai sair do serviço por volta das 17 horas, irei dar uma relaxada e torcer pra uma pessoa especial conversar comigo no wpp.
Enfim, esse foi/é o meu dia de hoje [/QUOTE]
Seu dia é muito bom! -
-
Dando uma fuçadinha no Fórum e escutando um velho e bom Rock N' Roll !
-
Jogando Beta com o clã desdas 12 horas, maratona maneira ^^
-
Estudar, team speak, estudar, team speak.
Meu dia de hoje. -
Estou assistindo muitos animes agora estou vendo mirai Nikki e akami ga kill .
-
Estou olhando o fórum e assistindo uns clips de algumas músicas que gosto.
-
Escutei agora essa música e lembrei desse tópico :P faz total sentido: