Impossível de jogar

[FONT=comic sans ms, cursive]Olá amigos, todos sabemos que jogar RANKED é impossível, não tem possibilidade de jogar.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Até que uns 15 dias que voltei a jogar estava tranquilo jogar no guerra na selva,[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]porem hoje está impossível em qualquer servidor, sendo ranked ou não.[/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]Sei que devem ter muitos criando tópicos como o meu![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Espero que todos nos podemos ser escutados de alguma forma.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Evento de kill, vitória, etc...[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Só esta fazendo aumentar essa mulambada de hack.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Tem gente entrando com acc original e mandado amigo de hack entrar para nao ganhar derrota![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Isso só esta desanimando, e desmotivando a galera, vamos tomar uma atitude de aumentar o cago para entrar no servidor,[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]igual guerra na selva, fazer com patentes maiores, pois está difícil para caramba.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Obrigado por ler, deixe abaixo a sua indignação...[/FONT]

Comentários

• Eu que sou novato entrei pra jogar nessa manha(umas 03:40) tava impossível de jogar cada sala que eu entrava tinha uns 2 voando pelo mapa da até preguiça de reportar porque são só contas fakes... bem que a z8 podia dar 1 premio pra quem reportasse hackers
  • Ontem mesmo joguei numa sala com 3 jogadores com programa ilegal.
  • Tem bastante gente reclamando, mais creio que a equipe esta cuidando disso.
    VAMOS reportar esses seres que estragam nosso jogo .
  • tipo reporte 100 hacks e ganhe tal arma mano os cara ia fazer em um dia o limite serio peguei desde o conflito eminente até o honra e gloria tentando jogar encontrava um rack sai dala ia pro outro canal achava dinovo mudava o servidor e sempre rack diferente agulhas negras e tropa de choque nem perco tempo entrando pq deve ta como
  • Final de semana é só desgosto tanto que eu só logo pra contar presença, não sei como que vcs perdem tempo jogando ''hackeadas''
  • JoaoGisch escreveu: »
    tipo reporte 100 hacks e ganhe tal arma mano os cara ia fazer em um dia o limite serio peguei desde o conflito eminente até o honra e gloria tentando jogar encontrava um rack sai dala ia pro outro canal achava dinovo mudava o servidor e sempre rack diferente agulhas negras e tropa de choque nem perco tempo entrando pq deve ta como

E uma boa ideia, quem sabe um dia entre em vigor.
  • Hoje perdi o sono e fui tenta joga era umas 6;30 da manhã e ate agora todas as salas que entro é 2 a 3 hacker por time ...
    Isso sem ser o modo ranqueada que é pior ...
    Ate quando vamos ser obrigado a ficar assim sem ninguém toma providencia cansei de reporta e não fazer nada os mesmo que reportei estão jogando normal com hacker por falta de incompetência de vcs...
  • Como o nosso amigo OrioNNNCF disse, tem muitos players reclamando sobre isso..
    Com certeza a equipe vai correr atrás disso BAN NELES !
  • Salve salve ... iae pessoal....ta foda....jogar cf.....mas aí pessoal z8 e os GM ....vcs não vão fazer nada não .....pq .. vc já pensou.....se o pessoal começa vc a quere recuperar o dinheiro gasto ....nas Cc..no cross ou outros jogos ????
  • So reclamar não vai mudar a nossa situação vamos levantar e começar a salvar os replays desses racks imundos e começara a reportar , vamos aniquilar com esses racks e ter um jogo bom que possamos jogar em paz .
  • Deveria ter um jeito mas eficaz de envia os replays pra z8games mo burocracia pior que fixa de delegacia ....
    tinha que ter um email só pra recebe os videos e manda analisa...
    Fora isso vc tem que adivinha que tipo que hackers o cara usa o nome anti jogo Ex. ser é de speed,ou outro que não sei o nome mas mata atraves da parede..
    O mas certo era só manda o video junto com o nome do cara ....
    E uma coisa que eu acharia mas correto de ser fazer e coloca a lista da vergonha por semana ...
    Poderia ser toda sexa-feira vc poderia anuncia a lista através dos canais que vc tem ...
    Isso sim ai ia mostra que estaria fazendo alguma coisa pra ajuda e melhora não como vc faz quando sai 1 vez n mês....
  • Eu acho que tenho imã de ´xiter´, ontem e hoje mais de 10 salas cada uma com um ´xitado´.
  • Maycon_Viana escreveu: »
    [FONT=comic sans ms, cursive]Olá amigos, todos sabemos que jogar RANKED é impossível, não tem possibilidade de jogar.[/FONT]
    [FONT=comic sans ms, cursive]Até que uns 15 dias que voltei a jogar estava tranquilo jogar no guerra na selva,[/FONT]
    [FONT=comic sans ms, cursive]porem hoje está impossível em qualquer servidor, sendo ranked ou não.[/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]Sei que devem ter muitos criando tópicos como o meu![/FONT]
    [FONT=comic sans ms, cursive]Espero que todos nos podemos ser escutados de alguma forma.[/FONT]
    [FONT=comic sans ms, cursive]Evento de kill, vitória, etc...[/FONT]
    [FONT=comic sans ms, cursive]Só esta fazendo aumentar essa mulambada de hack.[/FONT]
    [FONT=comic sans ms, cursive]Tem gente entrando com acc original e mandado amigo de hack entrar para nao ganhar derrota![/FONT]
    [FONT=comic sans ms, cursive]Isso só esta desanimando, e desmotivando a galera, vamos tomar uma atitude de aumentar o **** para entrar no servidor,[/FONT]
    [FONT=comic sans ms, cursive]igual guerra na selva, fazer com patentes maiores, pois está difícil para caramba.[/FONT]
    [FONT=comic sans ms, cursive]Obrigado por ler, deixe abaixo a sua indignação...[/FONT]

Maycon_Viana, Boa noite. Estou solidário a você meu caro... ainda agora eu acabei saindo da linha e indo contra meus princípios e acabei xingando muito na sala uns vermes malditos que não se sustentam sem programa ilegal e atrapalham nossos jogos, PRINCIPALMENTE NAS PARTIDAS RANQUEADAS.
    E o pessoal da Z8? Só contando o dinheiro de jogadores como eu que invisto todo mês em ZPs?
    Falam da moralidade para entrar no Fórum, blá blá blá, que vão dar ban temporário se falarem isso, se agirem daquele jeito, se fizerem a aquilo... blá blá bla´...
    MAS E NA HORA DE OLHAR POR NÓS QUE JOGAMOS LIMPO?
    Me desculpem os MODs, os GMS E ADMs que considero (e contam-se nos dedos os que considero pela educação, gentileza e atitudes de ajuda ao jogador), MAS ESTÃO ESPERANDO O QUE PARA FREAR ESSES CARNIÇAS?
    Outro dia um jogador falava na sala que ele imaginava até que haviam GMs usando programas ilegais pois não achava possível tanta infestação e nada ser feito.
    Já somos vistos com maus olhos la fora, VÃO COOPERAR PRA ISSO? Assim como o Maycon_Viana, deixo aqui registrada a minha indignação.
    Já esta na hora de entrarmos em contato com jogadores sérios, fazer uma trupe e [removido] pra ver se assim há uma resposta positiva pra isso tudo, pois esta muito comodo... continuamos a investir dinheiro real no jogo, a empresa continua a faturar mas deixa-nos nessa situação precária. A estorinha de que "estamos fazendo o melhor" ou "falta um programa apropriado" ou "bla bla bla" que seja, não vai resolver nosso problema com a quantidade massiva de hackers que invadiram o jogo mais propriamente no ultimo mês.
    Faça ranques diferenciados, tipo salas para Coronel e General... aí a possibilidade de hacker diminui a olhos vistos, talvez nem exista. O Maycon_Viana esta coberto de razão e eu endosso suas palavras.
    Me perdoem pela aspereza de minhas palavras... sempre fui muito cordial e educado com os mantenedores do jogo e tenho o maior respeito por todos, mas também quero e devo ser respeitado pois eu coopero com o salario de vocês, então o mínimo que vocês podem fazer em agradecimento é moralizar de vez o jogo.
    Ah, estou ciente de que essas minhas palavras NÃO SÃO MOTIVOS DE BAN pois não desrespeitei ninguém tão pouco falei inverdades.
    Bons jogos a todos, que Deus os abençoe e boa noite.
  • SphinxNumber escreveu: »
    Eu que sou novato entrei pra jogar nessa manha(umas 03:40) tava impossível de jogar cada sala que eu entrava tinha uns 2 voando pelo mapa da até preguiça de reportar porque são só contas fakes... bem que a z8 podia dar 1 premio pra quem reportasse hackers

OU FAZER COMO O [removido]. A Z8 DEVIA FAZER O CF DEIXAR DE SER UM JOGO GRATUITO. ASSIM, O MANDIOCA MAL PLANTADA QUE NÃO SE SUSTENTA SEM PROGRAMA ILEGAL PENSARIA (se tiver cérebro e sapiência suficiente pra isso) DUAS VEZES ANTES DE SE SUJEITAR A UM BAN POIS PRA ENTRAR NO JOGO DE NOVO TERIA QUE PAGAR POR ELE.
    SÓ ASSIM PRA FREAR DE VEZ ESSES CARNIÇAS... MAS TERIA QUE SER UM VALOR SUBSTANCIAL, TIPO 150 REAIS... PODERIAM IMPLANTAR ISSO AGORA MESMO, NA FORMA DE ZP. TIPO ASSIM: "Devido à infestação de Hackers no jogo Croosfire Br, a partir do dia __/__/2016 para se ter acesso ao jogo é necessário a compra de 150000ZPs referente ao acesso permanente às salas de combate do CFBR. O jogador que, porventura tiver arma VIP esta isento do pagamento desse valor."
    Se a Z8 fizer isso ACABA ESSA ESTORIA DE HACKER, Pois quem vai querer perder 150 reais assim de bobeira? E os jogadores com VIP também não irão querer perder sua conta na qual já fez investimento. A NÃO SER QUE SEJA UM PILANTRA DE CARTEIRINHA, aí não tem jeito, mas um dia ele cansará de perder 150 reais por incursão no jogo com programa ilegal.
    PENSEM NESSA POSSIBILIDADE ADMS DA Z8.
  • Já não é de hoje que acontece isso. Faz 3/4 semanas que eu nem se quer jogo uma partida ranqueada, pra quem terminou com mais de 20k de kills em cada edição, acredito que seja uma grande vitória me ausentar do jogo dessa forma. Te aconselho a fazer o mesmo, pois afinal, ninguém da valor a ranqueada, são bugs mal solucionados, hackers a rodo, ninguém tentando controlar esse numero de infratores e por ai vai.

Agora sinceramente, do meu ponto de vista esse sistema ranqueado foi a maior vergonha e tiro no pé que deram em todos esses anos de crossfire. O sistema é uma completa vergonha tanto pros gm como para a z8games, eles não conseguem controlar nada do modo ranqueado, os infratores fazem o que quiser desde a primeira temporada e ponto final. E não estou dizendo somente de hackers.