Sua história no CF.

Oi galera, tudo bem com vocês ??
Bom vamos lá, só pra dar uma animada mesmo. Conte-me sua história no CF, fale-me de suas primeiras MN, suas primeiras armas, salas modos é quanto tempo joga Crossfire.

Minha história : Bom comecei a jogar Crossfire cerca de uns 4 anos atrás (Época do AGULHAS BRANCA), na época de cara já ganhei a AWM-RD, me lembro como se fosse hoje rs. Minha primeira arma de GP foi AK-47, meu primeiro mapa foi o Viúva negra.
Conheci bastante pessoas no jogo, tenho amizades hoje muito boas que foram construídas no game, enfim tem varias outras coisa . Amo CF, gosto de jogar, me amarro ficar no Forum, interagindo com pessoas como vocês, e se Deus quiser isso vai continuar sendo por um bom tempo.

Comentários

• Nossa minha historia no CF, lembro quando eu criei minha conta na lan house carinha feliz..quando eu ganhei minha primeira M.N foi uma maravilha.
    a AWM-Ferrugem. minha primeira VIP foi a M4 diamante eu fiquei muito feliz com essa conquista e Hoje estou ai ´general de brigada` 16 m.n muito feliz !
  • Fala camarada ! O primeiro CF que joguei foi o NA, isso em 2009. Criei minha conta em 2013 no AL, mas ainda preferia jogar o NA, só em 2014 que mudei pro AL definitivamente. E o bacana foi que reencontrei o pessoal dos clans que fiz parte no NA, aqui no AL e hoje nossa amizade está ainda maior ^^

Um fato que me fez mudar para o AL foi que minha primeira arma de MN de ZP foi a mauser royal, e eu sempre quis ter uma mauser no NA e não conseguia de jeito nenhum ! Quase chorei quando ganhei, e a partir daí passei a investir no AL.

O início no CFAL foi meio complicado, pois como eu já tinha uma noção de jogo, aliado ao fato da minha conta ter patete baixa, o pessoal já me chamava de hack e me kikavam com uma frequência bem grande. Até que finalmente tiraram o vote-kick, o que pra mim foi um alívio enorme !

Atualmente, acho que o maior problema do AL é que não se limita o número de contas por usuário, daí o grande número de hacks, uma vez que não adianta nada banir nenhuma conta, pois a pessoa simplesmente cria outra conta.
  • StopQQing escreveu: »
    Fala camarada ! O primeiro CF que joguei foi o NA, isso em 2009. Criei minha conta em 2013 no AL, mas ainda preferia jogar o NA, só em 2014 que mudei pro AL definitivamente. E o bacana foi que reencontrei o pessoal dos clans que fiz parte no NA, aqui no AL e hoje nossa amizade está ainda maior ^^

Um fato que me fez mudar para o AL foi que minha primeira arma de MN de ZP foi a mauser royal, e eu sempre quis ter uma mauser no NA e não conseguia de jeito nenhum ! Quase chorei quando ganhei, e a partir daí passei a investir no AL.

O início no CFAL foi meio complicado, pois como eu já tinha uma noção de jogo, aliado ao fato da minha conta ter patete baixa, o pessoal já me chamava de hack e me kikavam com uma frequência bem grande. Até que finalmente tiraram o vote-kick, o que pra mim foi um alívio enorme !

Atualmente, acho que o maior problema do AL é que não se limita o número de contas por usuário, daí o grande número de hacks, uma vez que não adianta nada banir nenhuma conta, pois a pessoa simplesmente cria outra conta.

Sobre o hacker, infelizmente temos que conviver com eles. Quem sabe um dia melhora . Bela história.
  • Ola Orion como voce vai ?

Minha historia começa a muito tempo jogo o crossfire ja tem uns 4 anos e tenho muito orgulho de jogar ele , minha primeira MN foi a custom normal nossa chorei horrores gritei minha mãe pensou que estava passando mal adorei , em todos os jogos que joguei sempre adorei de jogar de m4a1 e aqui no cf não seria diferente a primeira arma foi a m4a1 sempre joguei bem com ela e depois foi a ak47 que comprei por umas das armas que achei tem mais danos , Lembro ate hoje lembro também o primeiro mapa foi satélite achei muito show de bola .
  • Bom, eu comecei a jogar pq meu namorado jogava...eu ia na casa dele e ele só ficava nisso, e dizia: "to só fazendo a missão diária" pensa numa pessoa com raiva...kkkk
    Ai como eu ficava olhando...um dia ele fez uma conta p/ mim isso em 2013 e to até hoje rsrs
    Era bem perdidona pois foi meu primeiro fps e lembro que fiquei muito feliz qdo eu vi que tinha umas "salas" com "monstros" ahuauaa e assim me apaixonei pelo modo zumbi.
    Ele me ajudou muito e se não fosse ele acho que não teria conhecido e me apaixonado por cf/fps.
  • Eu comecei a jogar crossfire em 2014 mais parei de jogar e voltei a jogar em 2015, minha primeira MN foi a ak br e não curto por zp.
  • Comecei a jogar CF desdde a versão NA. Mas eu sempre fui muito noob, não jogava com frequência. Quando a versão BR chegou, me motivou a jogar bastante, então passei a jogar aqui.

Aqui fiz muitos amigos, formei minha família de coração, trouxe alguns pra minha vida real. Tive amores, amigos, inimigos haha. E hoje estou aqui. Resumidamente é isso!
  • Comecei a jogar CF desdde a versão NA
    AGORA ESTOU NO AL
    FIM !
  • Eu jogo CF há 3 anos,comecei por causa do meu ex que me chamou pra conhecer algum dos vários jogos de FPS. Lembro que meu primeiro mapa foi Reveillon,eu não tinha nada...Mal sabia jogar kkkkjjjkj mas cá estou aqui, me fixei no Crossfire e comecei a usar o Fórum depois de tanto tempo. Espero poder continuar ainda aqui,fazer mais amizades novas,manter minhas amizades sempre perto o possível e jogar bastante hahahaha !
  • 2012, um amigo postou no facebook que tava jogando ai de zuação falei que ia entrar também so pra matar ele. antes disso eu jogava o concorrente combate de armas.

desde então com 89899797979 contas estou aqui, zoa são 3 só...
  • Jogo CF desde 2012, mas não estou com a conta que comecei a jogar, minha primeira arma de M.N foi m4a1-Custom br
  • Na verdade, eu comecei a jogar CrossFire procurando por jogos legais no Google. Gostei! Comecei no NA e hoje aqui estou.
  • Comecei por causa de um amigo que me mostrou o N.A, desde então comecei a gostar de CF, virou vício, até que depois de um tempo jogando N.A vim pro AL com ele, pena que ele parou de jogar, então segui sozinho e fui fazendo várias amizades <3 .
  • Comecei a jogar o cf NA em meados de 2009, lá pra 2013 resolvi vir pro AL, o motivo foi o ping que em uma versão era 250/300 e na outra 16(diferença absurda), mas cá entre nós a versão americana tinha mais BR do que nativos, então era notavel que os servidores ficariam vazios por lá(era só questão de tempo). O primeiro mapa foi egito. A primeira arma foi a m60 e a segunda a sg552, além de ter começado com armas de elevada "dificuldade", ainda na época eu não tinha noção de nada do jogo no geral. Pra terem ideia eu ainda demorei um bom tempo pra aprender as coisas do jogo, acho que pra entrar em um clã eu antes fiquei jogando sozinho por 1/2 anos e isso n por opção, mas sim por desconhecimento! Com o tempo vamos aprendendo das coisas na marra, na época eu tinha uns 12/13 anos, hoje 20. E hoje posso dizer que consigo jogar muito bem com qualquer arma e em qualquer modo. Mas o que realmente doi no coração é ver todo o pessoal com quem fiz amizade deixar o jogo, é como se fosse dividido em fazes onde uma hora uns amigos deixam o jogo, a seguir conheço novos e por ai vai, esse ciclo já se repetiu milhares de vezes a ponto de que hoje eu nem se quer tenho muita vontade de fazer novas amizades in game, e com as amizades antiga que sobrou o assunto pra bater papo já é quase nulo. Outra coisa que pesa muito também é a falta de motivação, a esse altura não tenho muito mais do que conquistar in game, e a cada dia que se passa sinto menos vontade de entrar no jogo. O que realmente me faz permanecer é o pouco dos amigos que ainda tenho.
  • Eu tinha PC mais não jogava muitos jogos ate que um dia eu fui na casa de um amigo e ele estava jogando o CF NA isso foi em 2010 ai eu vi o jogo e achei muito legal, fiquei jogando la de boa ate que saiu o CFAL é quando eu vi o ping me apaixonei alem de ser em português !
  • Comecei a jogar por causa de um amigo, em agosto de 2012 (se me lembro bem). Minha primeira arma foi a mp5 **** *gastei gp atoa*. Vivia jogando mz. Passou um tempo, comecei a frequentar o forum, conheci o hbo primeiro, em 2014 eu acho, depois o glauco, pijamão e a maioria do stressed ♥.
    No cfs no rj, revi o pijamao (RICAAAARDINHO) e conheci pessoalmente o hbo , e a partir daí começamos a sair, e depois veio o namoro ahaha
    Tenho certeza que tem amizades aqui que levarei pra sempre comigo
  • Comecei a jogar CF em 2009, a minha história é simplória, já participei de jogos competitivos entre 2013 e 2014, mas com os avanços nos estudos passei a ficar mais neutro in-gaming e focado mais no fórum. No jogo gosto de testar bastante arma, todavia permaneço com um padrão desde os meus primórdios: m4a1, ak, qbz e awm. BAG de luxo na época das salas D9.