[Skin] Anaconda Tiger
Fiz meio a meio o mano [USER="12390237"]juliocezar0[/USER] me pediu um anaconda tiger e o [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] me desafio pra fazer com a anaconda entao da ai
Comentários
-
Apesar de eu não gostar de anaconda essa ficou muito bonita
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ficou linda cara, parabéns.[/FONT]
-
Ficou bem TOP. parabéns.
-
Caraca superou a minha expectativa em relação a arma nossa , parabéns !
-
ficou muito bonita bem mais que a m4 tiger
-
Wow Linda!
-
Que linda, será que você conseguiria fazer uma de cobra ?
-
Diferente ne , parabéns amigo..
-
Bela parabéns!
-
Ficou linda!
-
Fiz meio a meio o mano [USER="12390237"]juliocezar0[/USER] me pediu um anaconda tiger e o [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] me desafio pra fazer com a anaconda entao da ai
-
dedodechumbo escreveu: »Ficou muito bom, parabéns WCShot2, eu não esqueci o desafio é que eu fiquei sem tempo hoje, amanhã eu termino a M66.:cool:
♥ Oshi eu esqueci de um mito ashuhash Sei que vai me ESPOR kkkkkkk
tenho certeza que vai fica linda como todas as suas ♥Apesar de eu não gostar de anaconda essa ficou muito bonita
Eu amo ela cara fazer troca com ela e muito top um QS bem lindo ai ela roda na mao muito fod4 ela curto muito apesa de nao ter nem um skin dela ****BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ficou linda cara, parabéns.[/FONT]
Muito obrigado mano vc tem me tado um força enorme obrigado mesmo ♥Ficou bem TOP. parabéns.
Obrigado fico grato que tenho gostadoJulioCezar02 escreveu: »Caraca superou a minha expectativa em relação a arma nossa , parabéns !
como nao gosta dela muito op na minha mao kkkk... Obrigado cara ♥natanael9007 escreveu: »ficou muito bonita bem mais que a m4 tiger
kkkk me inspirei nela e na DE... vlw amigo
[QUOTE=[Z]ut;n813030]Wow Linda![/QUOTE]
Obrigado fico grato que tenho gostadoQue linda, será que você conseguiria fazer uma de cobra ?
Obrigado cara...
Vou mexe meus pauzinho aqui e vou trazer uma pra vc ♥Diferente ne , parabéns amigo..
E eu quis inova um pouco nos meus estilos pra vc c iria gosta e acho q estou quase la obrigado por ter gostadoBela parabéns!
Obrigado fico grato que tenho gostadomercenarya12 escreveu: »Ficou linda!
Obrigado fico grato que tenho gostado -
Ficou incrível man!
Ela me lembra bastante o kit tempestade. -
Eu amo ela cara fazer troca com ela e muito top um QS bem lindo ai ela roda na mao muito fod4 ela curto muito apesa de nao ter nem um skin dela ****
Muito obrigado mano vc tem me tado um força enorme obrigado mesmo ♥
Obrigado fico grato que tenho gostado
como nao gosta dela muito op na minha mao kkkk... Obrigado cara ♥
kkkk me inspirei nela e na DE... vlw amigo
Obrigado cara...
Vou mexe meus pauzinho aqui e vou trazer uma pra vc ♥
E eu quis inova um pouco nos meus estilos pra vc c iria gosta e acho q estou quase la obrigado por ter gostado
Obrigado fico grato que tenho gostado -
Essa skin Tiger ficou bem diferente das que costumamos ver. Parabéns, conteúdo bem inovador.
-
Já logo vi e adorei. Parabéns. ♥
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n814327]Essa skin Tiger ficou bem diferente das que costumamos ver. Parabéns, conteúdo bem inovador.[/QUOTE]
Obrigado MOD apolo eu gosto de tenta coisas nova sla pra inova
Fico grato que vc tenha gostado vlw mesmo ♥
[QUOTE=[MOD]May;n814333]Já logo vi e adorei. Parabéns. ♥[/QUOTE]
Obrigado May ♥