Foxy é Orchid Summer queremos :D
A Fox 2.0 é Orquidea 2.0 já está na mente de nós players, Bom. Estamos anciosos pela vinda delas, Z8 trás logo que é GG. A pedido dos players do CF venho criar este topico !
Comentários
-
Elas duas com roupas de verão ficaram super lindas e diferentes , tomara que não demore porque estamos todos anciosos .
-
JulioCezar02 escreveu: »Elas duas com roupas de verão ficaram super lindas e diferentes , tomara que não demore porque estamos todos anciosos .
-
Eu, Você é Todos players de cross fire
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Espero ansiosamente a fox, como eu gosto dos personagem pela mão, eu amo a fox e não tenho muita sorte para ganha-lá no mercado negro, sendo assim espero a fox summer para poder pelo menos me sentir um pouco satisfeito.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]E claro né, esperando que venha pela loja.[/FONT] -
Junto com aquele mapa ''Bora-Bora'', do modo faca. Sei lá, tem a pegada de verão e tals, acho que vem junto deles
-
Seria uma boa !
-
Seria algo bem legal de vim.
-
Verdade, essas duas gatas tem que vir logo!
-
a fox dois 2.0 e show quero compra ela kk
-
Acredito que esse ano elas não vem mas ano que vem é certeza! Elas precisam vir pro jogo, são bem diferentes.
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Espero ansiosamente a fox, como eu gosto dos personagem pela mão, eu amo a fox e não tenho muita sorte para ganha-lá no mercado negro, sendo assim espero a fox summer para poder pelo menos me sentir um pouco satisfeito.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]E claro né, esperando que venha pela loja.[/FONT] -
Junto com aquele mapa ''Bora-Bora'', do modo faca. Sei lá, tem a pegada de verão e tals, acho que vem junto deles
-
-
-
mercenarya12 escreveu: »Verdade, essas duas gatas tem que vir logo!
-
vinicinkyy escreveu: »a fox dois 2.0 e show quero compra ela kk
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Acredito que esse ano elas não vem mas ano que vem é certeza! Elas precisam vir pro jogo, são bem diferentes.