Mais uma madrugada no Agulhas Negras =/

Triste como o F.F Esta pouco a pouco dominando alguns servidores do Nosso Querido Crossfire!
*Postei Aqui pois não sabia aonde postar ;s*

fEkXg83.png

Comentários

• Pois é amigo. Infelizmente as coisas são assim. Eu incusive dei uma idéia para acabar com o f.f e muitos jogadores não gostaram da idéia. Como diria o All place Br: CF f.f.
  • Cara eu jogo esse CF há um bom tempo e sempre teve o pessoal que faz f.f e f.k e nunca teve nenhum tipo de problema. Os interessados ficam na deles fazendo, e que não curte cria alguma sala aberta e pronto, só joga na moral. Não estou entendendo a revolta com o pessoal que faz f.k. Não faz sentido nenhum, eles não atrapalham o jogo de ninguém, só querem upar mais rápido ! Eu nem faço f.f ou f.k, mas é uma reclamação tão sentido que me incomoda.
  • StopQQing escreveu: »
    Cara eu jogo esse CF há um bom tempo e sempre teve o pessoal que faz f.f e f.k e nunca teve nenhum tipo de problema. Os interessados ficam na deles fazendo, e que não curte cria alguma sala aberta e pronto, só joga na moral. Não estou entendendo a revolta com o pessoal que faz f.k. Não faz sentido nenhum, eles não atrapalham o jogo de ninguém, só querem upar mais rápido ! Eu nem faço f.f ou f.k, mas é uma reclamação tão sentido que me incomoda.
    Amigão, perdoe mesmo minha ignorância, mas, o que é F.F. e F.K?
  • furiacega escreveu: »
    Amigão, perdoe mesmo minha ignorância, mas, o que é F.F. e F.K?

O nome direitinho eu não sei, mas sei que é quando alguns jogadores que tem vip, se juntam numa sala e ficam um matando o outro pra ganhar mais xp, num espaço curto de tempo. Eles não jogam a partida como jogadores comuns fazem. No CFNA tinha uma galera que ficava se matando na granada, não sei se fazem isso ainda kkkk Como eu não faço, não sei direito como é o esquema dentro de uma sala de f.f/f.k, mas sei que é uma maneira de upar mais rápido, pois eles fazem muita exp. Joga no youtube que você deve achar alguns vídeos disso.
  • Bom eu acharia melhor que os GM's lê-se esse aqui.
    O CF poderia vender patente por ZP para evitar esses tal de FF e no perfil do usuário teria que vir escrito Comprador de Patente!
    Isso evitaria esse tal de FF! concordam comigo sobre isso?
    Cara eu jogo esse CF há um bom tempo e sempre teve o pessoal que faz f.f e f.k e nunca teve nenhum tipo de problema. Os interessados ficam na deles fazendo, e que não curte cria alguma sala aberta e pronto, só joga na moral. Não estou entendendo a revolta com o pessoal que faz f.k. Não faz sentido nenhum, eles não atrapalham o jogo de ninguém, só querem upar mais rápido ! Eu nem faço f.f ou f.k, mas é uma reclamação tão sentido que me incomoda.

Eu batalho para conseguir subir minha patente justamente,fico negativo,passo raiva,me estresso com hack na sala e etc mas mesmo assim continuo jogando para melhorar minhas habilidades e subir de forma limpa pelos rankings.

Ai os cara fazem salas e ficam parado se matando,não é a toa que a gente vê tantos jogadores de nivel alto chorando nas salas,fizeram tanto isso que perderam as habilidades e noções de jogo.

Eu sou sim contra o F.K e tenho motivos validos para isso.
  • MarczFenix21 escreveu: »

Eu batalho para conseguir subir minha patente justamente,fico negativo,passo raiva,me estresso com hack na sala e etc mas mesmo assim continuo jogando para melhorar minhas habilidades e subir de forma limpa pelos rankings.

Ai os cara fazem salas e ficam parado se matando,não é a toa que a gente vê tantos jogadores de nivel alto chorando nas salas,fizeram tanto isso que perderam as habilidades e noções de jogo.

Cara, eu também batalho muito pra manter meu KD do jeito que ele é, mas o controle sobre f.f e f.k está fora do nosso alcance, isso sem falar que já foi dito pelos administradores que não há nada de ilegal nessa prática. E volto a frisar, o fato deles fazerem f.f/f.k ou não, não vai mudar em nada pra você, pois terá que continuar batalhando para manter seu KD do mesmo jeito ^^

O nome direitinho eu não sei, mas sei que é quando alguns jogadores que tem vip, se juntam numa sala e ficam um matando o outro pra ganhar mais xp, num espaço curto de tempo. Eles não jogam a partida como jogadores comuns fazem. No CFNA tinha uma galera que ficava se matando na granada, não sei se fazem isso ainda kkkk Como eu não faço, não sei direito como é o esquema dentro de uma sala de f.f/f.k, mas sei que é uma maneira de upar mais rápido, pois eles fazem muita exp. Joga no youtube que você deve achar alguns vídeos disso.
    Então é isso...obrigado pela informação!
  • MarczFenix21 escreveu: »

Agora que sei o que é FF e FK, posso opinar: acho suas queixas muito válidas, porém estou de acordo com StopQQing, além do que você tocou no ponto crucial quando falou de caras sem habilidade e patente alta e chorões, percebeu aonde você batalhador leva vantagem e por isso não deveria se incomodar? Que esses indivíduos sejam generais e você sargento, mas será autêntico e o general seu pato e quando se tornar general será mais do que ele! Sou batalhador como você e meu defeito é que não ligo pra patente, apenas quero mandar bem e me divertir, por ventura sou general de brigada nível 5 e o engraçado é que nem lembro disso, a molecada é que fica me enchendo por causa da patente. Como falei; jogo bastante e apenas quero mandar bem no jogo, a cada partida, a cada arma que experimento, se a patente está aí representa apenas meu esforço, e toda ela sem nunca ter usado sequer um MACRO, tenho esse recurso no software do meu mouse DEATHADDER da RAZER, mas me recuso a usar. Quero ser bom por mim mesmo e não por hacker ou qualquer outra vantagem indevida usando somente os recursos do jogo. Vai na fé aí, brouw!
  • furiacega escreveu: »
    agora que sei o que é ff e fk, posso opinar: Acho suas queixas muito válidas, porém estou de acordo com stopqqing, além do que você tocou no ponto crucial quando falou de caras sem habilidade e patente alta e chorões, percebeu aonde você batalhador leva vantagem e por isso não deveria se incomodar? Que esses indivíduos sejam generais e você sargento, mas será autêntico e o general seu pato e quando se tornar general será mais do que ele! Sou batalhador como você e meu defeito é que não ligo pra patente, apenas quero mandar bem e me divertir, por ventura sou general de brigada nível 5 e o engraçado é que nem lembro disso, a molecada é que fica me enchendo por causa da patente. Como falei; jogo bastante e apenas quero mandar bem no jogo, a cada partida, a cada arma que experimento, se a patente está aí representa apenas meu esforço, e toda ela sem nunca ter usado sequer um macro, tenho esse recurso no software do meu mouse deathadder da razer, mas me recuso a usar. Quero ser bom por mim mesmo e não por hacker ou qualquer outra vantagem indevida usando somente os recursos do jogo. Vai na fé aí, brouw!

me desculpem mas a z8 nao consegue acabar com hacks vcs acham q vai acabar com ff e fk?

Uma coisa de cada vez amigo, vamos nos concentrar nos hacks primeiro pois nao conseguem fazer 2 coisas ao mesmo tempo.

Nao É critica ok, concordo com vc.
  • Tá na hora de ter um pouco mais de maturidade né , com tantos problemas que tem no jogo , que afetam diretamente na jogabilidade , ainda tem você e alguns que reclamam pra FF e FK.
  • Não acho isso ate porque eles fazem so em servidor o agulhas 9 e 10 , não gosto de fazer ff e fk porque isso e uma coisa muito chata de se fazer mais para quem gosta ajuda bastante em relação a conta .
  • Cria um servidor vip oficial, e bota ele como casa do FF e FK, pelo menos os vips poderiam usar as vips quando bem quiserem sem serem xingados.
  • boskowisk13 escreveu: »

me desculpem mas a z8 nao consegue acabar com hacks vcs acham q vai acabar com ff e fk?

Uma coisa de cada vez amigo, vamos nos concentrar nos hacks primeiro pois nao conseguem fazer 2 coisas ao mesmo tempo.

Nao É critica ok, concordo com vc.

Oooh, parça, falou tudo, isso mesmo, uma coisa de cada vez e os meliantes aí que citou são mesmo o primeiro alvo a serem combatidos sim!
  • Não sei qual o mau em quem faz F.F na sua salinha fechada sem atrapalhar outros players....

Pelo menos não estão de hacker, Bugando ou ofendendo alguém....
  • bayeerNTC escreveu: »
    Tá na hora de ter um pouco mais de maturidade né , com tantos problemas que tem no jogo , que afetam diretamente na jogabilidade , ainda tem você e alguns que reclamam pra FF e FK.

Bem não estou reclamando,estou apenas abordando a situação atual do Agulhas 9
  • [QUOTE=[Z]ut;n815104]

Bem não estou reclamando,estou apenas abordando a situação atual do Agulhas 9[/QUOTE]
    É porque os praticantes escolheram o Agulhas 10 pra free kill , e o agulhas 9 pra free faca.
  • bayeerNTC escreveu: »
    É porque os praticantes escolheram o Agulhas 10 pra free kill , e o agulhas 9 pra free faca.

Pois é mais apenas abordei a situação :s