Z8 GAMES VAI ALTERAR O NOME DO JOGO PARA "removido"

E MAIS PLAYERS USANDO HACKERS DO QUE A POPULAÇÃO DA MINHA CIDADE, ANTIGAMENTE SE ENCONTRAVA NO MINIMO UM HACKER POR SALA, AGORA DE 16 JOGADORES 17 SÃO HACKERS E NÃO TO EXAGERANDO ! INSATISFAÇÃO TOTAL ME ARREPENDO DE CADA CENTAVO QUE GASTEI NESSE JOGO SE É QUE PODEMOS CHAMAR DE JOGO :mad:

Comentários

• Calma amigo, tenho certeza que isso irar melhorar !
  • Relaxa e aproveita. Já me acostumei a falar com as paredes aqui no fórum. O problema dos hacker pelo jeito jamais será resolvido.
  • relaxar e aproveitar ?

Como podemos relaxar , que na hora que voce vai relaxar jogando vem 1 cara voando na sala e da HS DE OURO VARADO PELA PAREDE.

como voce pode relaxar depois de ter gastado mais de 2000 reais em jogo a z8 te destratar assim .?

Relaxa vc ai com essa por eu nao to nada satisfeito com isso ,

Se nao vai por bem tem que ir por mal.

BAN POR IP TA NA HORA DE VIP .

Melhor poucos jogadores com qualidade , do que muitos jogadores sem assistencia.
  • Não, o nome do jogo não vai ser alterado. A equipe vai continuar fazendo sempre o que puder para combater os hackers, ainda que pareça pouco, ou que não cause grandes impactos, mas sempre vai haver tentativa de solucionar e exterminar esses vermes.
  • Essa conversa e velha mod, o fato e que vc's sÓ sabem sugar o dinheiros dos tr0xas que deposita, ganha dinheiro pra karai e n da conta de fase nd contra esses hackers
  • [QUOTE=[CLAUZ];n813169]E MAIS PLAYERS USANDO HACKERS DO QUE A POPULAÇÃO DA MINHA CIDADE, ANTIGAMENTE SE ENCONTRAVA NO MINIMO UM HACKER POR SALA, AGORA DE 16 JOGADORES 17 SÃO HACKERS E NÃO TO EXAGERANDO ! INSATISFAÇÃO TOTAL ME ARREPENDO DE CADA CENTAVO QUE GASTEI NESSE JOGO SE É QUE PODEMOS CHAMAR DE JOGO :mad:[/QUOTE]
    Calma cara, sempre tem como piorar!! Formatei o PC, e nem vou baixar o CF AL agora, vou baixar o [REMOVIDO] pois falaram que tá com menos hack que o CF AL hahaha
  • O Jogo não vai melhorar se voce so reclamar amigo , vamos todos reportar esses vermes para diminuir a quantidade de Rack que com certeza os GMs estão tentando fazer algo em relação a isso .
  • Campanha #tafodahoje , gravem suas partidas e postem nas redes sociais!!
    Só vai amigão, tomara que diminua os hackers, realmente não está dando pra jogar, mas .... #fpsparaosfortes.
    Estamos deixando de melhorar nossas estatísticas por causa desses moleques.
    Partida ranqueada vai ficar no sonho.
    Que não esgotem a paciência dos fieis, só acho que deveriam criar uma maratona anti-hacker, ou outra campanha/evento, postar itens novos e sem solução para nossos problemas já esta virando rotina.
  • Eu não perco tempo reportando patente baixa, ja que podem criar outras, no tempo que to reportando, eu poderia upar minha patente.
    Se não houvesse o modo de reportar racker, o x-trap iria aguentar a barra ?
  • A z8 vai alterar o nome pra crosshackers e eu tbm me arrependo de cada centavo que gastei nesse jogo pqp o jogo ta impossivel de jogar ta **** man mds
    O jogo ta um [REMOVIDO] e vai continuar um [REMOVIDO] z8 nao faz [REMOVIDO] nenhuma kkkj quem se [REMOVIDO] É os jogadores honestos
  • [QUOTE=[CLAUZ];n814031]Essa conversa e velha mod, o fato e que vc's sÓ sabem sugar o dinheiros dos tr0xas que deposita, ganha dinheiro pra karai e n da conta de fase nd contra esses hackers [/QUOTE]

​Nós não sugamos dinheiro dos "trouxas" pois não o obrigamos a gastar com o jogo. Quem deposita, são aqueles que ainda tem esperança no jogo e que simplesmente quer ter uma arma diferenciada e também, são os que ajudam denunciando cheaters ao suporte. ;)
  • [QUOTE=[MOD]Sinbad;n814573]

​Nós não sugamos dinheiro dos "trouxas" pois não o obrigamos a gastar com o jogo. Quem deposita, são aqueles que ainda tem esperança no jogo e que simplesmente quer ter uma arma diferenciada e também, são os que ajudam denunciando cheaters ao suporte. ;)[/QUOTE]
    Suporte?? que suporte, não vejo nenhum hacker banido na lista da vergonha dos que eu reportei, duvido que que alguém esteja analisando os replays reportados. Vcs ficam na esperança do XTRAP pegarem os vermes, isso sim. Não perco mais tempo reportando pq não adianta mesmo!!! Só tem uma solução banir por IP/MAC, mas isso vcs não faram por que não querem diminuir o nº de player´s. Por isso parei de colocar ZP e jogo qdo tem menos hacks nas salas, qdo tem muitos, saiu rapidinho para não passar raiva e entro em outro FPS.
  • Esse assunto e muito delicado, todos sabemos o que esta acontecendo mais isso não quer dizer que para dar a sua opinião você tenha que ficar exaltado e usando palavras de baixo calão ! abraço.
  • Gente, vamos começar a gravar replays e tirar prints e mandar pra smile gate, quem sabe assim fazem algo ? :)
  • Oliver2013 escreveu: »
    Suporte?? que suporte, não vejo nenhum hacker banido na lista da vergonha dos que eu reportei, duvido que que alguém esteja analisando os replays reportados. Vcs ficam na esperança do XTRAP pegarem os vermes, isso sim. Não perco mais tempo reportando pq não adianta mesmo!!! Só tem uma solução banir por IP/MAC, mas isso vcs não faram por que não querem diminuir o nº de player´s. Por isso parei de colocar ZP e jogo qdo tem menos hacks nas salas, qdo tem muitos, saiu rapidinho para não passar raiva e entro em outro FPS.

Bem, muitos da comunidade conseguem perceber jogadores que denunciaram sendo banidos, quando fazem a busca na lista da vergonha. Talvez se isso acontece particularmente com você, então algo de certo não está errado né? ;)

Não ficamos na esperança do X-Trap, porque ele não é nossa única ferramenta, e bastante gente sabe disso, não diga que nunca será feito algo, nunca é tempo de mais e você não pode prever o presente ooops, o futuro. :D

Sentimos muito o fato de você não comprar mais nossos créditos, mas esta ação é de livre espontânea vontade de nossos jogadores, não os obrigaremos a comprar os créditos. Como o moderador disse acima, quem compra não é só pra investir no jogo, até mesmo porque o CF não tem seus créditos como "donate", mas compram para investir em seus personagens, seus equipamentos, suas bolsas etc.. , mas esperamos que um dia você veja este jogo com outros olhos, assim como esperamos ter essas "pragas" bem afastadas dos nossos servidores. :)
  • Angells2 escreveu: »
    Esse assunto e muito delicado, todos sabemos o que esta acontecendo mais isso não quer dizer que para dar a sua opinião você tenha que ficar exaltado e usando palavras de baixo calão ! abraço.
    Boa noite santo, td bem com vc e sua família? Peço humildimente desculpa por escrever palavra de baixo calão ((((vermes))), de onde vc tirou que isso é palavrão? procure o significado de "verme" no https://pt.wikipedia.org/wiki/Verme , assim vc ficará mais tranquilo, alias, tenho outro nome para usuarios de cheater´s (((fracassados sem futuro))). Está melhor assim? Santinho.
  • Fps para os fortes,resumindo, fps para os hackers kkkjjkjkjk
  • yCachuPvP escreveu: »
    Fps para os fortes,resumindo, fps para os hackers kkkjjkjkjk
    Racker´s não são fortes, são fracos, vivem no anonimato, com medo de aparecer e ser punido pelo que fazem de errado. Já são fracassados desde de o inicio de uso de programas ilegais, pois dependem deles para que consigam jogar. Resumindo, são incapazes de aprender a desenvolver uma jogabilidade natural, são infelizes, perdedores e sem futuro, alias, devem ser muito burros, isso sim, pq ficam upando conta pra serem banidas.....kkkk "Tenho dó desses pequenos e futuros marginais"...........kkkkkkkkk