A revoluçao dos hackers
Hoje, dia 23/10/2016 aconteceu uma coisa que eu nunca tinha visto nos anos que tenho no CF, absolutamente todas, TODAS as partidas em que joguei nesse dia tinha pelo menos um usuário de Hack. Acredito que muitas pessoas também perceberam isso, esse dia nunca vai sair da minha cabeça e espero uma lista da vergonha com milhares de banidos.
IMPORTANTE: NENHUMA DESSAS PARTIDAS FOI RANQUEADA!!!!
IMPORTANTE: NENHUMA DESSAS PARTIDAS FOI RANQUEADA!!!!
Comentários
-
E meu amigo esta difícil, mais vamos melhor tenho certeza !
-
Concordo plenamente com voce,todas as salas que joguei hoje,era de 2 hackers para mais,ate em outros modos que eu penso que não irá ter hacker,tem.
-
Sim, Estamos passando por um momento difícil, mais tenho certeza que a equipe vai trabalhar nisso .
-
sempre falam isso vai melhora equipe ta trabalhando sao uns incompetentes isso coloca um ant cheater descente com os milhoes ou bilhoes que ganham ta osso z8 parecem que tao tratando seus clientes como lixo assim
-
Até eu, que sou um mero e nada sofisticado jogador, notei que entre os hacker existe um ciclo, uma linha de conduta e linguagem própria. Eles vão aos poucos invadindo as salas, se tornam numerosos, certos da impunidade extrapolam, começam a voar pelo mapa, matar de dentro do chão enfim. Daí a Z8 faz uma limpeza, mas sobra sempre um ou outro tentando disfarçar com a.im.bot ou macro. Preferem mapas pequenos ou os que os jogadores ficam expostos como GRÉCIA, VIÚVA NEGRA e sempre com o número máximo de jogadores no jogo. Se alguém reclama falam: "sem choro" ou "chora mais" e assim por diante, num ciclo doentio sem fim. Se eu, o menos sábio dos players, notei isso, acredito que GMs também repararam. É tão fácil identifica-los que nem precisaria fazer denuncia. O que penso é, se, talvez, um bom anti-hacker ficaria muito caro a Z8, porque não selecionar uma equipe de GMs somente para o serviço de vigilância permanente? Uma verdadeira limpeza (uma varredura bem monstra) ao menos duas vezes por mês bastaria, mas tal serviço deveria ser executado rotineiramente e não de vez em quando!
-
É pessoas eu estou completamente triste com a Z8!
Isso é um absurdo. Os Players honestos e Fortes, estão querendo jogar e não conseguem! ontem mesmo eu fiquei negativo em 9 salas que eu joguei. Por um motivo! Qual? os Hackers atirando pelas paredes usando KSG ou aqueles SUPERMAN'S voando em todos os mapas!
Está sinistro o CF hoje em dia! Quanto mais BANI esses HACKERS mais aparecem para infernizar os Players Honestos e ferrar com o K/D de todos!
Z8 Games Vamos tomar drásticas atitudes para Banimento desses Lixos que usam programas ilegais!
Vamos utilizar métodos idênticos aos outros games de FPS ou Outros Similares.