Internet:
Minha net cai toda hora cara que jogo lixo vou para de jogar isso to ficando sem net direto
Comentários
-
Oi amigo, tudo ótimo ?
Bem pelo que entendi, você quis dizer que sua internet esta caindo por causa do jogo correto ??
Bom isso seria impossível de acontecer, te aconselho a liga para a operadora de sua internet e vê oque esta acontecendo. -
mais e cupa do crosdfire cara toda hora cai, tenho certeza sou tecnixo de para de internet sei que e o CF esse jogo podre.
-
Ta ok ......
-
-
Minha net cai toda hora cara que jogo lixo vou para de jogar isso to ficando sem net direto
Ué, se sua internet cai toda hora porque o jogo é culpado? O jogo não faz a internet cair, e sim a internet faz o jogo cair, ou quando o jogo está com problemas, somente ele cai mas sua internet permanece. -
Oi jogador, isso não tem nada a ver com o jogo provavelmente e a sua operadora de internet !
-
Alguém pode estar atacando sua NET. Faça o seguinte: Baixe o anti-vírus Comodo que vem com um firewall muito bom. Caso não resolva, entre em contato comigo.