Hora dentro da sala do crossfire
poha manos podia ter hora data dia dentro das sala do cf e moh ruim fica olhando pro relogio
Comentários
-
Não acho uma ideia boa não amigo, e tão simples ver a hora em outros lugares, COMO: no celular, PC , entre outros !
-
Não que seja uma ideia ruim mas uma pessoa querendo saber a hora pode simplesmente dar alt+tab ou usar o celular/relógio
-
Verdade, eu nunca tinha pensado nisso.
-
Sem necessidade ^^
-
Eu também acredito que seja algo bem simples, nada que um relógio de pulso, aqui onde moro custa R$ 10,00 no camelô, se bobear tem uns até mais baratinhos. Ah também tem a opção de relógio de mesa, e aquela clássica que é o relogio do PC, no qual alt + tab resolva.
Sua ideia não é inútil, só não é tão necessária neste momento.
Volte aqui sempre e nos dê sugestões, é sempre bom ver sugestões de vocês. -
E sempre bom sugestão novas, mais eu acho desnecessário !
-
Iria ser bem útil quando Tivesse evento de horas jogadas no Crossfire.
-
Olha...na boa...precisamos de um relógio sim e com a máxima urgência: uma bomba relógio com contagem menor que um segundo para os PCs de absolutamente todos os hackers pra não escapar nenhum, mas uma bomba de pequeno impacto o suficiente apenas para estragar-lhes os computadores, sujar a sala toda para pararem de estragar nossa diversão!
-
Seria bacana a ideia, pois tem muitos players que quando da alt+tab a tela fica preta, e só usando o scoope volta ao normal!
parabéns pela sugestão! -
Verdade...Poderiam dar uma ajuda nisso kk
-
A sugestão não foi ruim so que sem nexo porque tantos lugares para ver a hora e o jogo ja esta tendo alguns problemas em relação a leg imagina colocando algo a mais na sua tela .