Chocado
Estou chocado com episodio novo de The Waking Dead e vocês ? kkj
Comentários
-
Ainda n vi
-
Eu não acompanho essa série, mas vou começar acompanhar. A maioria dos meus amigos acompanham ela e pelo visto ela é boa. Então vou começar para também conversar com eles sobre a série.
-
Como o silver , também não acompanho mas todos que conheço falam que é uma maravilha, será? Já pensei em acompanha-la.
-
Também estou
-
Também estou chocado. O cara areebenta a cabeça de duas pessoas com um taco de beisibol. Meu deus do céu! Nunca mais quero ver aquilo. Horrível!!!
-
To chegando lá, to no episódio 6 ainda ^^
-
Não dormi pensando nesse ep cara, estou ainda tentando engolir o que eu vi....
mano esse Negan é o pior que já vi -
Eu ainda não assisti.
-
Eu vi muito massa !
-
Lucas_Dias escreveu: »Não dormi pensando nesse ep cara, estou ainda tentando engolir o que eu vi....
mano esse Negan é o pior que já vi
Negam é um psicopata! Psicopatas são assim: Não tem piedade por ninguém e não respeitam a vida! -
Chocada estou eu, que ainda não vi, inclusive vou ir ver daqui a pouco, adoro a série, estava terminando a Temp. 6 ontem, haha.
-
Quase chorei, faltou pouco... O episódio foi um dos melhores, sem dúvidas...
-
foi um epp muito sinistro mano e vocês que nao viu comece a ver e bem bacana
-
Predradror escreveu: »Quase chorei, faltou pouco... O episódio foi um dos melhores, sem dúvidas...
Cê quase chorou? Estou com medo de você. De verdade! -
O episodio foi um dos melhores até agora. A cada tacada era um grito diferente :'(
R.I.P </3 -
Surpreendente e arrepiante esse episódio, um dos melhores da série! A cena do Glenn foi chocante...
-
Sou viciado nessa série, aconteceu tudo como eu esperava haha. Que episódio sensacional!!!!! Rick foi completamente dominado.
-
Olha eu que não assisto fiquei chocada ! kk
-
Estou chocado ate ate agora , o japonês morreu estou muito triste e o líder do grupo agora tem que se submeter ao comandante do outro grupo que pena . Episodio muito emocionante !
Obs: Desculpe por não saber pelo o nome dos personagens ate sei mais esqueço toda hora. -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
mecmonster escreveu: »kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pena que o Governador na série foi ''nerfado''. Na HQ ele é comparável ao Negan!