Sera mesmo que os rackers vão acabar
por mais que os GMS nos digam que estão trabalhando junto dos desenvolvedores para sanar o problema dos hackers no jogo fica dificio acreditar por que parece que os desenvolvedores de hackers são mais eficientes do que os que criam o ant-hackers por que no dia seguinte a atualização já avia jogadores usando programas proibidos eu acho que por conta disso o vote quique devia voltar claro que com regras de poder salvar e direito de reporte e punições no caso de quiques injustos as vezes senhores gms temos que dar um passo atras para repensar numa solução não precisamos de novas soluções mas pode ser uma antiga que funcione
Comentários
-
Essa é uma pergunta bem antiga que parece render mais 10 anos
-
andersonuchi escreveu: »por mais que os GMS nos digam que estão trabalhando junto dos desenvolvedores para sanar o problema dos hackers no jogo fica dificio acreditar por que parece que os desenvolvedores de hackers são mais eficientes do que os que criam o ant-hackers por que no dia seguinte a atualização já avia jogadores usando programas proibidos eu acho que por conta disso o vote quique devia voltar claro que com regras de poder salvar e direito de reporte e punições no caso de quiques injustos as vezes senhores gms temos que dar um passo atras para repensar numa solução não precisamos de novas soluções mas pode ser uma antiga que funcione
-
Bem vindo ao nosso fórum, Oi amigo estamos torcendo para isso acontecer.
tenho certeza que um dia com muito esforço ira acabar os hackers ! -
Raks nunca vão acabar pq até jogos pagos tem e eu ja presenciei mt isso eu já trabalhei com programação e quando eu fiz um curso pra aprender a montar um antivírus meu professor avisou: Se vcs trabalharem com isso vão ter muita dor de cabeça pq a cada atualização que vc fizer vai ter varias pessoas tentando burlar ele dps de minutos. Mts culpam a z8 por isso mas não é, só diminuiria os raks se fosse pago mas não acabaria. Agora existe banimento via ip da maquina onde só trocando peças para voltar ai os kids não iriam usar pq papai não ia dar 200 reais a cima pra ajudar o filhinho todo mês. Mas msm assim 100% não fica sem rak
-
Provavelmente os hacker vão acabar quando a gali.nha criar dente.
-
Segundo a alguns meses em uma atualização... "os dias dos hackers estão contados"
Eu acredito nisso! A Equipe está trabalhando noite e dia para o FIM DOS HACKERS!
Vamos pessoal, temos que acreditar! Quem sabe até o final do ano isso acabe? -
andersonuchi escreveu: »o vote quique devia voltar
Esqueça isso, o vote-kick foi retirado a pedido da comunidade, pois de inúmeros motivos para abrir uma votação, a retirada de jogador desonesto era a última. -
pelo que pode analisa o povo só para de fazer as coisa errada quando começa aparecer...
porque então não coloca a lista da vergonha por semana divulgação pelas pag do face e tudo mas mas colocando os nome dos jogadores e as patentes ...
porque quando começou aparecer sumiu um pouco depois que parou de ser divulgada voltou com tudo...
Claro que só isso não basta mas começa a mexe já com a cabeça deles que usa esses tipos de programa ilegal... -
AndreCegate escreveu: »pelo que pode analisa o povo só para de fazer as coisa errada quando começa aparecer...
porque então não coloca a lista da vergonha por semana divulgação pelas pag do face e tudo mas mas colocando os nome dos jogadores e as patentes ...
porque quando começou aparecer sumiu um pouco depois que parou de ser divulgada voltou com tudo...
Claro que só isso não basta mas começa a mexe já com a cabeça deles que usa esses tipos de programa ilegal... -
Os hackers nunca vão acabar ! Mas o crossfire porde diminuir muito os hackres no game , só faltas pessoas competentes na administração do game , e também parar a "olhos grandes" por dinheiro e começar investir no game.
Ta na hora de acorda... Geral vendo o pessoal kitando do game e vocês não dão a minima .
SEM MIMIMI . Porque que coisa de cash raramente buga? e quando buga , pq arrumam em 24hrs????????? -
Uma extinção completa deles ? Impossível até em jogo pago independente do preço
Diminuir consideravelmente a quantidade ? Difícil de se fazer, mas bem possível ainda
Nós atualizamos e eles atualizam, sempre fica nesse troca-troca até que em algum momento eles não conseguem achar mais brechas e isso complica para elespor um longo tempo (como a conhecida época do Xablau/Sismos)
São uma praga difícil de se eliminar, e Vote-Kick é apenas um problema para tentar cobrir outro problema -
O que dizer disso , nunca vi acontecendo por aqui.
Se não tiver conseguindo ver as imagens :
http://imgur.com/a/Lf5sK
http://imgur.com/a/gtHj4 -
o que dizer disso , nunca vi acontecendo por aqui.
sera que esta realmente acontecendo?? -
Quer saber não vou mais esquentar a cabeça com hackers, chega! Vou ali no bar encher a cara até a infestação acabar!
-
boskowisk13 escreveu: »
sera que esta realmente acontecendo?? -
Quer saber não vou mais esquentar a cabeça com hackers, chega! Vou ali no bar encher a cara até a infestação acabar!
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n813750]
Esqueça isso, o vote-kick foi retirado a pedido da comunidade, pois de inúmeros motivos para abrir uma votação, a retirada de jogador desonesto era a última.[/QUOTE]
come eu disse a punição poderia ser dura em caso de vote injusto o que tem acontecer é o jogador poder ter uma ferramenta a mais na defesa contra os hackers porque só o reporte via quite não basta -
Na minha opinião já que não querem o retorno do vote quique no minimo os desenvolvedores deviam por uma ferramenta de reporte direto em game para que o game possa reporta diretamente sem ter que postar tiket salvar replay etc.. mas aparentemente o facio se torna dificio o que antes era divertido se torna chateação as vezes me pergunto por que eu e mais milhões de jogadores que pagam esse produto continuamos a nos enganar e achar que os donos do jogo realmente se importam com o bem estar do player em game porém como qualquer outra instituição financeira o mais importante é o quanto se lucra independente se vai perde clientes insatisfeitos por que se fosse uma instituição com produtos e serviços físicos bastaríamos reclamar no Procon que poderíamos ter nossas queixas ouvidas e respeitadas ou em casos extremos nosso dinheiro devolvido parcialmente ou inteiramente com restituição tributaria mas por não se obrigarem a nos dar essas atitude que posso chamar SAC nunca ira acontecer só ira com tempo um corrente lançar um produto tão bom quanto e com mais estruturas para seus clientes e ai sim não antes disso nos dirão que encontraram uma solução mas será tarde "por que um cliente satisfeito fala bem do produto pra 4 porém um cliente insatisfeito fala mal do produto pra 20" eu ja falei mal para 40 e espero que esses 40 façam o mesmo.