[Dúvida] Caixas DDB 1 e 2
Olá! gostaria de saber se as caixas DDB permaneceram na segunda parte da atualização de outubro, que acontece dia 1/11 (LOL). Ou se elas podem e tem grande probabilidade de já saírem nesta segunda parte da atualização, visto que já estaríamos em novembro.
Desde já o meu muito obrigado!
Desde já o meu muito obrigado!
Comentários
-
Sim, as caixas ddb iram permanecer no crossfire, sempre que vem armas sazonais (ou quase sempre) elas ficam até o fim da atualização, ou seja, até chegar a de novembro. Pode ficar tranquilo(a) e nao gaste seu zp ainda, faça igual eu e espere um pouco... vai que venha algo de interessante ?
-
Exatamente, estou na expectativa da ALA VIP '-'.
-
Ola amigo, provavelmente sim..
-
Eu espero que volte ao normal o conexão z8 e as atualizações.
-
Exatamente, estou na expectativa da ALA VIP '-'.
-
Exatamente SniperHell '-'
-
Sim, as caixas ddb iram permanecer no crossfire, sempre que vem armas sazonais (ou quase sempre) elas ficam até o fim da atualização, ou seja, até chegar a de novembro. Pode ficar tranquilo(a) e nao gaste seu zp ainda, faça igual eu e espere um pouco... vai que venha algo de interessante ?
Exatamente, não é uma regra mas é assim que tem acontecido. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n813819]
Exatamente, não é uma regra mas é assim que tem acontecido.[/QUOTE]
Só pra complementar, as caixas DDB vão ficar no jogo até o dia 20 de Novembro de acordo com o que foi dito no vídeo do Conexão Z8. -
Obrigado à todos pelas informações, dúvida sanada, se algum MOD quiser fechar o tópico sinta-se a vontade
-
Tópico fechado a pedido do autor!
Esta discussão está fechada.