Sobre o status das denúncias de hacker no Suporte Z8Games
Boa tarde, soldados.
Venho aqui trazer uma sugestão, que, na minha opinião, seria muito interessante ser aplicada no Suporte Z8Games na abra de "Histórico de Denúncias de Hack".
A sugestão é a seguinte:
Sempre que um usuário faz um denúncia a mesma é analisada, até aí tudo bem, mas o que seria interessante principalmente para o jogador é saber se a denúncia dele já foi analisada. E de que forma a equipe poderia fazer isso? É simples, eles ao analisarem uma denúncia e julgar o caso poderiam colocar na aba de "Estado" se o caso já foi analisado, no caso, colocando algo simbólico para dizer como FECHADO ou CLOSED.
Deem uma olhada abaixo.
Como podem observar na imagem existem 2 denúncias minhas que possuem a palavra CLOSED. No caso, estas denúncias foram analisadas durante minha participação na Suprema Corte e colocadas na famosa lista da vergonha.
Aí eu lhes pergunto, soldados, o que acham da sugestão? Seria interessante, não?
Venho aqui trazer uma sugestão, que, na minha opinião, seria muito interessante ser aplicada no Suporte Z8Games na abra de "Histórico de Denúncias de Hack".
A sugestão é a seguinte:
Sempre que um usuário faz um denúncia a mesma é analisada, até aí tudo bem, mas o que seria interessante principalmente para o jogador é saber se a denúncia dele já foi analisada. E de que forma a equipe poderia fazer isso? É simples, eles ao analisarem uma denúncia e julgar o caso poderiam colocar na aba de "Estado" se o caso já foi analisado, no caso, colocando algo simbólico para dizer como FECHADO ou CLOSED.
Deem uma olhada abaixo.
Como podem observar na imagem existem 2 denúncias minhas que possuem a palavra CLOSED. No caso, estas denúncias foram analisadas durante minha participação na Suprema Corte e colocadas na famosa lista da vergonha.
Aí eu lhes pergunto, soldados, o que acham da sugestão? Seria interessante, não?
Comentários
-
Seria simples isso. Muito mais fácil que ficar esperando a lista!
Outro modo seria utilizar mais pessoas para S.C. (Suprema Corte) isso poderia ajudar muitos! Assim como outros jogos utilizam pessoas a mais só para analisar os casos e depois de feito isso ficará em OBS: ANALISADO-POSITIVO ou NEGATIVO. Positivo para Ban e Negativo para não dar Ban e uma pessoa superior para declarar que da Ban ou não. Bem isso não é comigo isso é com a Equipe Z8! -
Te apoio 100%.
-
Apoio ! Tem umas denuncias antigas que fui olhar agora e não tem nada, fiquei curioso pra saber o fim que teve kk, mas puxando pelo perfil vi que faz 8 meses que não loga, pelo jeito foram banidos
-
Apoio sem duvidas.
-
Gostei da sugestão , Porque ajudaria bastante os jogadores para saber se o pedido dele esta sendo analisado .
-
Verdade, muito bom.
-
Não é necessário nem "Aprovado" ou coisa do tipo, apenas saber se foi ou não visto já estava perfeito
-
Olá, Maurinho_!
Acho que ficaria bacana algo do tipo: Em análise, (para quando o ticket e lido e está sendo analisado, o ticket permanece aberto), e Julgado ( quando a denúncia tiver sido julgada, seja condenada ou inocentado, o ticket é fechado).
Acho que desta forma, os jogadores já iriam se sentir mais confortáveis em saber que sua denúncia naquele momento está sendo avaliada, ou já foi avaliada.
Eu particularmente não sei se será possível tecnicamente que isso seja feito, mas sua sugestão foi colhida. Obrigada pela elaboração da mesma, continue nos trazendo sugestões, serão sempre bem vindas. -
Tem que ser assim mesmo!
-
Eu mesmo nem perco meu tempo fazendo um trabalho que nao e meu. Nem vou saber o resultado do meu tempo gasto reportando.