kKuUukKRi+DesSsert_sKiN.[Flash]
Alguém me pediu uma arma com essa skin, está ai então, agradecendo ao MaphModding por disponibilizar o modelo em hd da kukri.
Comentários
-
São lindas mas essa D.E ai
-
-
Agora so falta as armas do Arrow
:P Nice Job! -
A desert ficou maravilhosa Meus parabéns;)
-
Estão lindas :eek:
-
[QUOTE=[Z]ut;n813882]Agora so falta as armas do Arrow
:P Nice Job![/QUOTE]
Talvez eu faça depois.;)
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n813902]A desert ficou maravilhosa Meus parabéns;)[/QUOTE]
Muito obrigado, [MOD]Ceifa:cool:Estão lindas :eek: -
Que
kKuUukKRi linda kkkkkkk
fico massa esse kit seria top pros flash das salas... mano vc ta apelando pra liga da justica agora kkkkk fico muito luz
nem viu mais arraso -
LleeGagGGAalll.
-
Que
kKuUukKRi linda kkkkkkk
fico massa esse kit seria top pros flash das salas... mano vc ta apelando pra liga da justica agora kkkkk fico muito luz
nem viu mais arrasoMaphModding escreveu: »LleeGagGGAalll. -
Gostei muito dessa D.E
-
Essa kKuUukKRi é do Rival kkkk.
E a desert do Wally West New 52 kkkk.
Lindas -
Essa kukri ninguém merece, parabéns .
-
Nossa fico maravilhoso , parabéns .
-
SniperHell escreveu: »Gostei muito dessa D.EHighQualiTy escreveu: »Essa kKuUukKRi é do Rival kkkk.
E a desert do Wally West New 52 kkkk.
Lindas
.Essa kukri ninguém merece, parabéns .JulioCezar02 escreveu: »Nossa fico maravilhoso , parabéns . -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado SniperHell;)
kk:p Eu ia fazer ela toda vermelha mas não deu certo, O vermelho não caiu bem nela, então tive que improvisar um pouco:cool::cool:
.
Muito obrigado SCTOP;)
Muito obrigado JulioCezar02;) -
dedodechumbo escreveu: »Talvez eu faça depois.;)
Muito obrigado, [MOD]Ceifa:cool:
Muito obrigado BRKSlaura, Foi você quem pediu uma arma com a skin do flash né;):cool: -
JulioCezar02 escreveu: »Nada , seus trabalhos com as skins sempre foram bons e voce tem talento para isso tenta achar algo bom que voce gosta e te faz feliz por aquilo e que continue a postar suas skin e imagens aqui no forum meu brother . parabens .
-
Essa deserte ficou show mano.
-
Essa Desert ficou muito linda. Parabéns!
-
mercenarya12 escreveu: »Essa deserte ficou show mano.
[QUOTE=[MOD]Silver;n814226]Essa Desert ficou muito linda. Parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Silver;):cool: -
Gostei dessa desert! SD é meu ponto fraco, não tem como...
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n814317]Gostei dessa desert! SD é meu ponto fraco, não tem como...[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo, Eu também gosto muito dela, levei 2 anos e + ou - 500 caixas pra ganhar a minha.:D -
Arrasou! Como sempre mandando bem nas artes. ♥
-
Essa Desert ficou Maravilinda Parabéns.
-
[QUOTE=[MOD]May;n814336]Arrasou! Como sempre mandando bem nas artes. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May, fico feliz que tenha gostado;) e obrigado pela atenção comigo:cool:Ozzy_OsbourN escreveu: »Essa Desert ficou Maravilinda Parabéns. -
Ai meu deus, essa Desert acaba com meu coração, muito linda, suas artes são incríveis! Continue sempre assim.
-
O título do tópico era para ser um trava línguas ? lol
Mesmo sendo temáticas do Flash, eu gostei dessa D.E, mas tiraria o Silenciador dela -
desiree678 escreveu: »Ai meu deus, essa Desert acaba com meu coração, muito linda, suas artes são incríveis! Continue sempre assim.
[QUOTE=[MOD]Dashie;n814455]O título do tópico era para ser um trava línguas ? lol
Mesmo sendo temáticas do Flash, eu gostei dessa D.E, mas tiraria o Silenciador dela[/QUOTE]
kk:p Era um gaguinho digitando:p. Muito obrigado [MOD]Dashie;) -
Esta esculachando nas skins em! Mas 3 Kukri nem se o Comandos tivesse 4 braços : P ****
-
Esta esculachando nas skins em! Mas 3 Kukri nem se o Comandos tivesse 4 braços : P ****