NÃo da pra jogar assim z8.

Man ja estou cansado desse jogo infeliz , que estraga minha vida realmente.

Vo jogar tranquilo uma ranqueada , acho 3 hacks na sala e faço oque fico lá de bobo fugindo para não morrer meu deus velho , ainda perguntei pra um deles , porque perde tempo da sua vida usando hack , vc vai ser banido ? ele me respondeu: Ja sou acustumado.

Poxa Z8 não da infelizmente não da mais pra jogar este jogo , estou quase abandonando , ele era meu unico refugio do mundo , so tinha ele pra jogar mais agora pelo amor de deus.

Agora veio com essa de doar machado pra nbs , ficarem usando a droga do slash igual retard4dos porque está arma sempre foi bugado com slash super rapido , vo em uma sala com minha karambit que gastei 50$ para ganhar está droga de arma que não serve pra nada agora porque so tem pessoa usando machado , estrago meu unico modo preferido estou indo embora por um tempo ate as coisas voltarem a normal ou quando os machados dos nb acaba.

Comentários

• É tenso cara , mais se você ver que nas 4fun você encontra rack , nas ranked então . E ultimamente to vendo muitos xitando varando parede , o mais complicado de fugir.
    E se você for esperar os machados acabarem pra voltar a jogar , não volta tão cedo porque a maioria do jogo deve ter comprado no minimo umas 5 caixas de 30 dias de machado.
  • O jogo tem seus altos e baixos,mas cada vez que da uma baixa os hacks pioram e vem em mais quantidade ! Assim não dá,a Z8 precisa providenciar algo urgente
  • Já vi que hoje vou ter que ficar a noite toda jogando sala fechada :confused:
  • Que estranho, eu jogo toda noite e é raro achar um usando programas ilegais. As vezes pode ser sua opinião.
    Ma faça seu trabalho, reporte que com certeza se estiver usando programas ilegais será banido !
  • AD escreveu:
    [Tiguez;n813920]Que estranho, eu jogo toda noite e é raro achar um usando programas ilegais. As vezes pode ser sua opinião.
    Ma faça seu trabalho, reporte que com certeza se estiver usando programas ilegais será banido !

se voce ficar jogando fantasma x mutantes, talvez.. mas pra quem joga pd/c.e em sala aberta, ta tenso. nem o guerra ta dando pra escapar. e ele não tem "trabalho", jogador tem que jogar, quem trabalha são os gms.

quanto ao topico: só vamos ter paz quando as seguintes coisas acontecerem:

- MUDANÇA TOTAL NO SISTEMA DE PROTEÇÃO DO JOGO, E DOS SEUS ARQUIVOS: enquanto puderem alterar o que quiserem nas pastas e dlls do jogo, sempre será burlavel.

- BAN NO PC EM TODOS OS QUE USAREM HAC.KS: nao sei qual o criterio adotam na hora de banir por pc, mas esse negocio de dar segunda chance pra quem usa isso só fode o jogo. e nao to nem ai pra quem vier aqui dizer que usou e se arrependeu, quem usou uma vez só, ajudou a estragar o jogo pra chegar no ponto em que esta hoje.

- DIFICULTAR A CRIAÇÃO DE CONTAS, DIMINUIR O GANHO DE EXP E GP: atualmente, ta tudo tao facil que conta virou "lixo", qualquer um chega a barrinha e junta muito gp com 1 semana de jogo. usando hack, mal leva 2 dias. se passarem a dificultar, nego vai pensar duas vezes antes de jogar uma conta no ralo.

enquanto essas medidas nao forem tomadas, na minha opniao, continuaremos a sofrer com isso.
  • Também estou desanimado. Treinava muito no modo bot na dificuldade muito difícil. E para que? Para nada. Me esforçava muito e mesmo assim, sempre tinha alguém que me matava muito facilmente. Parece que estamos a Deus dará pelo jeito. Uma pessoa só precisa de um programa para acabar com o seu mundo e mostrar que todo o nosso esforço sempre acaba em um fracasso monumental! Desculpe, mas é assim que é.
  • Antes mesmo da atualização já tinha hackers e logo pensei que se continuasse assim depois da atualização ia ser difícil e até impossível fazer os eventos e joga só para se divertir ou trinar, o pior de tudo e que eu estava certo :/ ainda aguardo a z8 fazer eu estar errado.

Munição ante aérea nuca foi tão útil : P
    tWrMSN9.jpg
  • Infelizmente o esquema é procurar outro game, eu já comecei a abandonar o CF, hj msm nem loguei, alias o final de semana inteiro. Tinha o habito de jogar 4~6 horas por dia e queimar grana naquele maldito MN, quero ver se paro em definitivo. Bem que poderia ter a opção de deletar a conta!
  • Faça igual eu fiz parei de jogar por algum tempo depois que voltei entrei para um clã de mz e só jogo salas de mz pelo menos lá eu sei que não tem hacck para encomendar e o único jeito de se divertir só com salina fechada e galerinha do clã.....
  • HB000 escreveu: »
    se voce ficar jogando fantasma x mutantes, talvez.. mas pra quem joga pd/c.e em sala aberta, ta tenso. nem o guerra ta dando pra escapar. e ele não tem "trabalho", jogador tem que jogar, quem trabalha são os gms.

Bom, trabalho é só modo de dizer. Mas a única coisa que se pode fazer é reportar !
    Pois vir ao fórum reclamar e não fazer nada para ajudar é perda de tempo ! Você sabe disso.
  • OlÁ amigo venho comunicar a vocÊ que a equipe z8 estÁ trabalhando dias e noites para o fim dos hackers. Agora quer jogar uma partida sem hackers É sÓ seguir os passos abaixo
    droneral escreveu: »
    olá pessoal eu gostaria de convidar todos vocês para partidas limpas sem hackers funcional!
    De segunda a sexta das 18 horas às 20 horas no ts3: abtw.cmmhost.com.br
    só para os players que jogam na honestidade. Beleza pessoal?
    Só gostaria que todos vocês seguissem as ordens do ts3 de lá. Qual que é? Simples é só não entrar nas salas dos clãs e não perturbar a paz dos jogadores sérios.
    Um grande convite para vocês. Espero por todos lá amanha às 18 horas valeu?
    Vamos reunir o máximo de pessoas limpas que jogam honestamente no cf.
    Pense bem. Aqueles players que não querem afetar o k/d é só seguir o pessoal!
    Obs: Também para queles que gosta de uma música na hora de jogar existe um dj lá para animar o pessoal!
    Qualquer coisa procurem o core lá no ts3!
  • Todo jogo tem seus altos e baixos o crossfire tem um tempo que quase se não tinha rack , mais agora ele esta com bastante como vocês dizem mais com certeza se todos nos reportamos eles diminuirá bastante porque a vários tipos de bans .
  • Quando eu não sou xingado por usar vip em 4fun, é rack na sala de escopeta atirando pelas paredes.
    Eu nunca mais jogo ranked, eu não preciso mesmo, ja tenho a granada ouro da ranked 2016 '-'

- MUDANÇA TOTAL NO SISTEMA DE PROTEÇÃO DO JOGO, E DOS SEUS ARQUIVOS: enquanto puderem alterar o que quiserem nas pastas e dlls do jogo, sempre será burlavel.

- BAN NO PC EM TODOS OS QUE USAREM HAC.KS: nao sei qual o criterio adotam na hora de banir por pc, mas esse negocio de dar segunda chance pra quem usa isso só **** o jogo. e nao to nem ai pra quem vier aqui dizer que usou e se arrependeu, quem usou uma vez só, ajudou a estragar o jogo pra chegar no ponto em que esta hoje.

- DIFICULTAR A CRIAÇÃO DE CONTAS, DIMINUIR O GANHO DE EXP E GP: atualmente, ta tudo tao facil que conta virou "lixo", qualquer um chega a barrinha e junta muito gp com 1 semana de jogo. usando hack, mal leva 2 dias. se passarem a dificultar, nego vai pensar duas vezes antes de jogar uma conta no ralo.

enquanto essas medidas nao forem tomadas, na minha opniao, continuaremos a sofrer com isso.

Só li verdades.....
  • realmente concordo cf esta novamente em uma situação horrível muitos hackers, nas salas impossível jogar sem ter no minimo 1 a 2 na sala lastimável sumiram por um tempo com medo de uma promessa de um novo sistema de ban que n esta se aplicando , ou sera q cada um deles tem uns 20 ? enquanto não tomarem atitudes drásticas isso só vai piora e é oque esta acontecendo , sera que n percebem que quem mais perde é a empresa ? jogos existem muitos geral abandonando cf e a impressão que enquanto aceitarmos essas condições deixa chorar como falam os hackers chola , no minimo merecemos respeito já virou palhaçada isso sera que não podemos jogar uma sala normal sem ter um verme nela? ter q jogar só em sala trancada feito um rato em uma caixa ? vamos abrir os olhos fala em reporta um maldito desses eles tiram onda fala crio outra acc ou tenho um monte patético isso

- BAN NO PC EM TODOS OS QUE USAREM HAC.KS: nao sei qual o criterio adotam na hora de banir por pc, mas esse negocio de dar segunda chance pra quem usa isso só **** o jogo. e nao to nem ai pra quem vier aqui dizer que usou e se arrependeu, quem usou uma vez só, ajudou a estragar o jogo pra chegar no ponto em que esta hoje.

Sabe, não adianta dar sugestão, pq eu cansei de dar sugestões também e vi outros players como você sugerir ideias para abaixar o numero de hacks, mas parece que os adms olham e deixam as ideias lá, jogada, ou então fala "estamos resolvendo e tudo vai melhorar" eu leio isso faz mais de 1 ano kkkkkk o que eu mais vejo é lançar varias coisinhas, armas, caixas e coisas que na real nem precisava, enfim...
  • Postado Originalmente por HB000 Ver Postagem

verdades bem ditas
  • AD escreveu:
    [Tiguez;n813992]

Bom, trabalho é só modo de dizer. Mas a única coisa que se pode fazer é reportar !
    Pois vir ao fórum reclamar e não fazer nada para ajudar é perda de tempo ! Você sabe disso.

sim, se reportar, certamante será visto e banido. mas ai entra no que falei: talvez seu ticket leve 1 mes pra ser visto, assim que o cara for banido, ele vai criar outra conta (sem verificação de email, nada) e vai estar usando as mesmas coisas 2 minutos depois. pros jogadores ajudarem ,a empresa tem que ajudar tambem, senao fica inviavel.
    Adegadaserra escreveu: »

Sabe, não adianta dar sugestão, pq eu cansei de dar sugestões também e vi outros players como você sugerir ideias para abaixar o numero de hacks, mas parece que os adms olham e deixam as ideias lá, jogada, ou então fala "estamos resolvendo e tudo vai melhorar" eu leio isso faz mais de 1 ano kkkkkk o que eu mais vejo é lançar varias coisinhas, armas, caixas e coisas que na real nem precisava, enfim...

sei bem disso, to desde o beta vendo sugestões minhas pegando poeira em tópicos esquecidos. se eu comento nos topicos assim, é justamente para que jogadores novatos nao cheguem achando que só com idéias ou revoltas no forum, algo vá acontecer.

a suprema corte faz a parte dela, os gms fazem as deles banindo todas essas contas. mas se os donos estiverem liberados para criar outra e logar em seguida, nao adianta nada. a EMPRESA tem que agir rigorosamente com politicas (SÉRIAS) de punições e criações de conta. Enquanto estiver assim, vai ser dor de cabeça.

sim, se reportar, certamante será visto e banido. mas ai entra no que falei: talvez seu ticket leve 1 mes pra ser visto, assim que o cara for banido, ele vai criar outra conta (sem verificação de email, nada) e vai estar usando as mesmas coisas 2 minutos depois. pros jogadores ajudarem ,a empresa tem que ajudar tambem, senao fica inviavel.

sei bem disso, to desde o beta vendo sugestões minhas pegando poeira em tópicos esquecidos. se eu comento nos topicos assim, é justamente para que jogadores novatos nao cheguem achando que só com idéias ou revoltas no forum, algo vá acontecer.

a suprema corte faz a parte dela, os gms fazem as deles banindo todas essas contas. mas se os donos estiverem liberados para criar outra e logar em seguida, nao adianta nada. a EMPRESA tem que agir rigorosamente com politicas (SÉRIAS) de punições e criações de conta. Enquanto estiver assim, vai ser dor de cabeça.

Exatamente. Mesmo que aconteça de banir varias contas, nao vai adiantar, pq nego vai la e faz outra...vai ficar esse vai e vem sem nenhuma solução.