Lente Tripla no evento "Mensal"
Oi , tava olhando o forum do crossfire vizinho , o querido NA , percebi que eles tem um evento mensal melhor que o nosso.
Tem lente tripla no evento mensal deles , e aqui nois sofre por causa de smoke , pra quem não costuma ou não poem zp , poxa z8 aceita essa sugestão.
Tem lente tripla no evento mensal deles , e aqui nois sofre por causa de smoke , pra quem não costuma ou não poem zp , poxa z8 aceita essa sugestão.
Comentários
-
Mas olhe bem que o evento é muito mais difícil
São muitas missões, sendo uma delas jogar meia hora por 15 dias.
Ganhar 10 modo fuga (não é tão fácil).
Completar 15 HMX demora...
Se for para ter missões assim, prefiro ficar sem lente tripla -
Essa barret ai na minha opinião é a mais linda do CF, Quanto ao item, se você passar a mira pelo jogador aparece o nome dele mesmo no smoke,dai não é tão difícil de matar.
-
Sugestões e sempre bem vinda, gostei bem legal bem que poderia vir esse evento !
-
Ótimo evento , tem bastante coisa para fazer mais e fácil de se fazer e como o item e ótimo não discordo que seja assim .
-
Se ficar comparando o CFNA com o CFAL, nos perde de 7x1 amigo.
-
Bem da hora esse evento.
-
Sempre um passo a frente do nosso... mas sei lá pra mim está bom do jeito que tá, imagina o monte de come smoke que ia ter :rolleyes:
-
Eu não curto fazer evento mensal mais se colocarem a lente tripla no evento com certeza eu vou fazer.
-
Eu também não sou muito fã de evento mensal !
É como se você fosse obrigado a jogar um tipo de mapa para poder ter o prazer de ter uma arma ou item, que muita das vezes não vale apenas!
Eu só faria algo do tipo : Se o evento desse caixas ao invés de só por possuir o item adquirido por dias!
Preferia 3 ou 5 caixas delas pra roletar, ou até 2 caixas de M.N da mesma !
Ou arrisca ter elas permanentes ou nada ! -
O evento até que é bom, mas eu acho que os que estão sendo realizados aqui estão bons,só que as vezes eles dão cada premio ruim....
-
Excelente sugestão, irei repassar. Vamos torcer ♥Tópico movido para a área correta
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]É uma ótima sugestão, porem acho que teria de substitui-la no mercado negro e colocar outro item, pois acho que os players não teriam mais desejo em "troca-la" nos cupons. [/FONT]
-
nao concordo, tem ja no MN pra trocar por tickt tenho 3 mil dias ja.
Do jeito que esta ta bom ja:cool: -
Evento ótimo mais é bem mais difícil.
-
Gostei disso, já que dão Colete, Capacete e Kit Granada poderiam sim dar mais algum apetrecho que ajude taticamente. Mas se a Lente Tripla não puder ir o que acham de Óculos Anti-Flash?
Ou então tirarem a arma de prêmio e colocarem Lente Tripla e Óculos Anti-Flash, ficaria melhor taticamente.