Sabe duma? Crossfire É...
Estive fazendo umas andanças por aí, e experimentei, pesquisei e observei outros jogos, e, querem saber? Não vi jogo com visual tão belo quanto o nosso Crossfire, os hologramas aqui são de encher os olhos...os personagens, as armas...E os personagens femininos? São um atrativo a parte, não vi, ainda, assim tão belos e sensuais em outros jogos, e por falar nisso, que tal uma personagem negra bem abrasileirada? E falando das armas, antes tinha a mania de achar defeito nelas, a M4A1 VIP, por exemplo, achava que deveria ter um dano bem maior, menor tiros por segundos e quantidade bem maior de balas, afinal é uma VIP, feita com sangue de dragão, material vindo do espaço e outras ficções mais. Agora não acho, aliás, agora vejo que da pra mandar bem com todas, bastando saber jogar. Usei a maioria e já me dei bem com todas, até mesmo com a injustiçada M-16. Um jogo de tantos predicados, pra mim o mais belo que já joguei de FPS só tem uma coisa que estraga, e estamos cansados de tanto reclamar deles, nem preciso dizer quem são, né? Eles é que desmistificam todas as armas, principalmente as snipers. Quando via defeito nas armas (não poderia deixar de comentar), sem perceber, tinha como base pensamentos contra os meliantes de programas ilegais mesmo. Eu acho que sobre esse assunto, Z8, Smiligate estão mais que cientes e acredito que virá uma solução surpreendente e definitiva para solucionar o problema. É só um pressentimento diante dos fatos, acredito que não da mais pra ficar adiando ou maquiando (se for o caso). Os usuários honestos estão aí, apesar de tudo, não abandonaram esse game tão apaixonante, e quando tudo estiver resolvido, acredito que isso aqui vai se tornar uma febre com pessoas jogando felizes, fazendo amizades e frenéticas em fazer comprar para aprimoramento, e esse game, que é o mais belo se tornará o melhor do Brasil com a marca registrada de ser um jogo 100% sem hacker!
Comentários
-
Ás vezes precisamos ler isso no nosso dia a dia para percebermos que ainda há players assim que vê o outro lado da história e saiba entender o que acontece. O Crossfire é um jogo ótimo e de bom entretenimento, me mostre um jogo que não há defeitos por mais perfeito que possa ser? Há essa infestação de pragas pois o jogo se não o melhor, uns dos melhores que existem e já foram feitos. Sempre tem inconvenientes assim e sempre terá.
A justiça tarda mas não falha, confie em nosso trabalho, vamos vencer isso da melhor forma possível, te garanto isso. ^-^
A equipe só tem a agradecer, amei cada palavra sua, e espero que nossa união não se encerre tão cedo, obrigada. ♥♥♥ -
Concordo com você, para melhorar mais ainda era só exterminar de vez essas crianças que ficam usando programas ilegais.
Obs: Faça essa sua sugestão da personagem negra lá na area de sugestões, já pensou se os gms concordam em traze-la? Eu super apoio. Sugestões -
[h=2]Todos sabemos que o Crossfire é um dos FPS mais jogável e com gráficos de armas,itens,personagem e mapas bem aperfeiçoados !
O único problema é a constante luta contra os Hacker...
Luta essa, que muitos já estão cansados e muitos desmotivados devido o tempo decorrido..
Mais quem sabe na próxima geração esse problema já tenha sido resolvido ![/h] -
Caros Players a EQUIPE Z8 está trabalhando referente ao fim dos players que utilizam ferramentas/programas ilegais!
#RumoAoFimDosHackes -
Cara pra mim o cf é o melhor fps que eu já joguei se tenho outros games no pc tenho muitos mas cf é o único que me faz gastar de vdd sabe que ainda me da vontade de ficar no pc jogando
-
E verdade amigo realmente o nosso CF e tudo, que pena que existem pessoas que passam por cima das regras.
Mais com forças e muita batalha agente vai conseguir deixar isso melhor, vamos trazer muita mais pessoas.
e vamos tornar o CF melhor do que ele já e, essas lembrança sua me tocou, muito bom gostei...
-
No início comecei a jogar CF porque não tenho um computador bom para jogar alguns FPS mais atuais, mas com o tempo fui me aprofundando mais no game e não posso dizer que não gosto de jogar, oque estraga mesmo são players sem o mínimo de consciência que ficam bugando, xingando, e utilizando de programas ilegais.
obs: continuo sem um PC decente para jogar .-. -
acredito que isso aqui vai se tornar uma febre com pessoas jogando felizes, fazendo amizades e frenéticas em fazer comprar para aprimoramento, e esse game, que é o mais belo se tornará o melhor do Brasil com a marca registrada de ser um jogo 100% sem hacker!
-
Gostei do seu texto, porém discordo dessa ultima parte, acho a comunidade do CF uma escória (Claro, não são todos) mas em sua GRANDE maioria são jogadores imundos, isso pq tem muita criança no jogo, e sem querer generalizar, mas muitos ''favelados'' que enchem saco para C******
@topic: Eu tbm acho Cf um jogo muito bom, mas somente o melhor dentre os fps gratis. Já fps, pagos há outros muitos melhores '-' -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Concordo com você, para melhorar mais ainda era só exterminar de vez essas crianças que ficam usando programas ilegais.
Obs: Faça essa sua sugestão da personagem negra lá na area de sugestões, já pensou se os gms concordam em traze-la? Eu super apoio. Sugestões
Deixa comigo, brouw! -
Já tentei jogar outros FPS e muda tudo gráfico muda muita coisa, me decidi e voltei para o CF...
-
Já joguei outros FPS, pago e gratuito mas só me adequei mesmo no CF e estou aqui hoje
, apesar de o pago ter melhor movimentação o CF me atraiu mais pelos chars femininos (zoas huehuehue) me atraiu mesmo por causa da diversidade de modos (alguns sem sentido mas tudo bem), resumindo pelo estilo em si do jogo.
Mesmo na versão atual baseada mais nas épocas da Guerra Fria o jogo tem um grande potencial, claro que precisa se atualizar de forma geral, algo que espero ver na versão 2, mas atualmente Fogo Cruzado só precisa ser levado mais a sério, porque alguns fatores estragam o jogo (e não e só os hackers). -
Eu queria que a z8 fizesse um personagem da Michonne de The Whalking Dead.
-
Gostei do seu texto, porém discordo dessa ultima parte, acho a comunidade do CF uma escória (Claro, não são todos) mas em sua GRANDE maioria são jogadores imundos, isso pq tem muita criança no jogo, e sem querer generalizar, mas muitos ''favelados'' que enchem saco para C******
Acredito em processo seletivo natural, explico: um dia algum desajustado criador de programas ilegais e ladrão de conta, tendo invadido nosso espaço, até pela facilidade que teve de proliferar seu veneno no CF, pelas dificuldades dos nossos organizadores de resolver o problema, certo de sua impunidade (penso) aproveitou-se da "chance", tendo como meta dar andamento as ideias destrutivas, recrutou e aliciou "crianças" dando a ideia na cabeça dos inconsequentes de que o caminho dele seria o melhor para se dar bem. De tal forma que, muitos deles (os inconsequentes) baixavam programa ilegal até mesmo antes de criar uma conta. Penso eu que são as imundices como descreveu que vemos, que, na minha opinião não passam de crianças mesmo mal influenciadas. Não acredito que os mais de 500 banidos eram mesmo hackers de (digamos) carteirinha. Creio mesmo que quando resolverem o problema, pessoas como você e a maioria dos que estão aqui mesmo nesse fórum se sentirão mais a vontade para voltar, acontecendo assim o inverso no que falei no começo, ou seja, do processo seletivo natural. -
Acredito em processo seletivo natural, explico: um dia algum desajustado criador de programas ilegais e ladrão de conta, tendo invadido nosso espaço, até pela facilidade que teve de proliferar seu veneno no CF, pelas dificuldades dos nossos organizadores de resolver o problema, certo de sua impunidade (penso) aproveitou-se da "chance", tendo como meta dar andamento as ideias destrutivas, recrutou e aliciou "crianças" dando a ideia na cabeça dos inconsequentes de que o caminho dele seria o melhor para se dar bem. De tal forma que, muitos deles (os inconsequentes) baixavam programa ilegal até mesmo antes de criar uma conta. Penso eu que são as imundices como descreveu que vemos, que, na minha opinião não passam de crianças mesmo mal influenciadas. Não acredito que os mais de 500 banidos eram mesmo hackers de (digamos) carteirinha. Creio mesmo que quando resolverem o problema, pessoas como você e a maioria dos que estão aqui mesmo nesse fórum se sentirão mais a vontade para voltar, acontecendo assim o inverso no que falei no começo, ou seja, do processo seletivo natural.
Sobre esse negocio de hack de carteirinha, isso não existe, usou hacker? BANIDO ! vai pra P,QP e nunca mais volte, e como o CF é um jogo que atraí muitas crianças isso acontece com muita frequência até pelo fácil acesso e crianção de contas, logo eles veem outros doentes usando hacker e vão lá e baixam também, pedem o site perguntam como usa na sala mesmo, já presenciei isso umas 1001 vezes.
Mesmo o jogo sem hacker ainda tem a questão da comunidade lixosa, pq é o seguinte ou esse bando de kid tá usando hacker, ou eles estão xingando todo mundo nas salas e enchendo saco até de quem já está morto. -
Cara da ate Orgulho de ver algum membro elogiando o nosso crossfire , Se algum momento o nosso crossfire exterminar esses racks ele vai ser um dos jogos mais jogados novamente por ser um jogo muito bom com o gráfico ótimo e boa jogabilidade eu gosto bastante daqui e admiro que ainda aja pessoas que gostem como eu .
-
A questão em si não é apenas hackers, eu consigo me virar, e essas doenças ficam no máximo 2 semanas no jogos depois são controlados por 1 mês até que reapareçam novamente, pelo menos é o que eu venho observando.
Sobre esse negocio de hack de carteirinha, isso não existe, usou hacker? BANIDO ! vai pra P,QP e nunca mais volte, e como o CF é um jogo que atraí muitas crianças isso acontece com muita frequência até pelo fácil acesso e crianção de contas, logo eles veem outros doentes usando hacker e vão lá e baixam também, pedem o site perguntam como usa na sala mesmo, já presenciei isso umas 1001 vezes.
Mesmo o jogo sem hacker ainda tem a questão da comunidade lixosa, pq é o seguinte ou esse bando de kid tá usando hacker, ou eles estão xingando todo mundo nas salas e enchendo saco até de quem já está morto.
Acho que foi mais ou menos o que falei, mas em outras palavras...Assino em baixo o que disse "...usou hacker? BANIDO..." quer seja inocente, inconsequente, aliciado, influenciado, "Maria vai com as outras", delinquente ou de carteirinha é banimento e pronto!