[sugestão] Contra os hackers
Bom primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite !
Todos sabemos que atualmente no Crossfire esta cheio de hackers, eles gostao de ficar atrapalhando nas partidas ranqueadas então pensei o seguiente se tem MODERADORES que como o nome diz tem que MODERAR o fórum, tem GM porque não poderia ter algum tipo de cargo que fique dentro do jogo jogando e banindo os hackers ?
eu fiquei pensando e sei que não deve ser fácil dar um cargo assim para alguma pessoa mais a z8games e uma empresa e creio que pode resolver isso.
Gostaria de saber oque vocês acha dessa ideia ? de ter moderadores dentro de jogo ?
Todos sabemos que atualmente no Crossfire esta cheio de hackers, eles gostao de ficar atrapalhando nas partidas ranqueadas então pensei o seguiente se tem MODERADORES que como o nome diz tem que MODERAR o fórum, tem GM porque não poderia ter algum tipo de cargo que fique dentro do jogo jogando e banindo os hackers ?
eu fiquei pensando e sei que não deve ser fácil dar um cargo assim para alguma pessoa mais a z8games e uma empresa e creio que pode resolver isso.
Gostaria de saber oque vocês acha dessa ideia ? de ter moderadores dentro de jogo ?
Comentários
-
Bom primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite !
Este tipo de sugestão já foi citada por me aqui no Fórum, e como as demais sugestões citadas...Não teve êxito !
Se quiser conferir : » Clik Aqui « -
Na verdade, digamos que essa equipe, já exista, os moderadores quando jogam também estão sempre atentos e pegam vários e vários usuários de hack, a suprema corte também, eu acredito que ambos sempre que dão de cara com um infrator já repassam.
-
ReactionTm escreveu: »Olá Angells2
Este tipo de sugestão já foi citada por me aqui no Fórum, e como as demais sugestões citadas...Não teve êxito !
Se quiser conferir : » Clik Aqui «
Obrigado por responder não tinha visto ! -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Na verdade, digamos que essa equipe, já exista, os moderadores quando jogam também estão sempre atentos e pegam vários e vários usuários de hack, a suprema corte também, eu acredito que ambos sempre que dão de cara com um infrator já repassam.
Claro mais o que eu digo seria uma equipe dentro do jogo com o PODER de banir dentro do game mesmo ! -
Moderadores dentro do jogo banindo hacker não mudaria muito, esses hackers são tudo cheios de contas fakes.
-
Claro mais o que eu digo seria uma equipe dentro do jogo com o PODER de banir dentro do game mesmo ! -
-
E verdade eu sempre vejo os moderadores dentro do jogo, sempre atentos e super legais !
-
Existe a suprema corte eles avaliam muitos replays e mandam diretamente para os GMs que leva ban na hora mais seria bom por um tempo faria diminuir um pouco mais não daria nem 2 meses que o povo nem se importaria com esses moderadores .