reclamaçao

vcs deveriam parar de fazer evento so de comprar zp é por isso que quase ninguem joga, faz mais eventos de dar caixas, zp por tanto x de dias, chances de ganhar vip por 1 dia.
e coloquem armas novas de gp, ou coloquem algumas armas boas de zp pra comprar com gp, e deem mais chances de ganhar armas permanente no mercado negro de zp.
e coloque mais modo zumbi, so esses modos enjoa, e sorteem zp pra contas baixa no maximo 150,000 de zp

Comentários

• kkkkkkkkkkkkk Sortear ZP pra conta patente baixa, até parece!
  • Seja bem vindo ao fórum, seria bem legal se eles fizessem isso.
  • Hum... Isso é uma reclamação ou sugestão? ou os dois juntos? rs... verdade que deveriam por armas novas, mas esse lance de zp, acho difícil ocorrer...
  • Só acho que isso desvaloriza o CF mais e mais!
    As pessoas gastam o ZP gastam dinheiro e tudo que acontece é uma pessoa conseguir uma arma rara em uma caixa só enquanto outros gastaram centenas de reais para isso vê uma pessoa que em uma caixa consegue uma arma rara
  • Não consigo entrar na minha conta,fala que foi temporariamente banida,nunca usei hack,e n tinha nem 2 semanas q eu começei a jogar CF,pf alguem me ajuda
  • mais moleza que tem hoje precisa de mais ? no meu tempo em 2010 no cf NA quem tinha uma conta barrinha e com uma arma de gp permanente ou um bag montado com awm e desert era muito bom
  • jksdbujsbn escreveu: »
    vcs deveriam parar de fazer evento so de comprar zp é por isso que quase ninguem joga, faz mais eventos de dar caixas, zp por tanto x de dias, chances de ganhar vip por 1 dia.
    e coloquem armas novas de gp, ou coloquem algumas armas boas de zp pra comprar com gp, e deem mais chances de ganhar armas permanente no mercado negro de zp.
    e coloque mais modo zumbi, so esses modos enjoa, e sorteem zp pra contas baixa no maximo 150,000 de zp

Olá, jksdbujsbn!

Por um momento imaginei o Silvio Santos( apresentador) aqui no CF fazendo distribuição de ZP, tipo: " Maoê, quem quer ZP? Vou fazer o aviãozinho ( vou sair dando códigos), hahaha. :P

Brincadeiras a parte, não é por isso que "quase ninguém joga", nesse ponto você está enganado, concordo que talvez precise ter mais eventos que beneficiem outro grupo de usuários, mas não é por isso que os eventos para quem compre ZP devem acabar.

Com relação as armas, eventos, caixas etc.. , você pode utilizar nossa área de sugestões, e elaborar uma sugestão bem bacana em torno de algo que está em sua mente, o que acha? Iremos adorar ler sua sugestão. :)
  • dronerAL escreveu: »
    Só acho que isso desvaloriza o CF mais e mais!
    As pessoas gastam o ZP gastam dinheiro e tudo que acontece é uma pessoa conseguir uma arma rara em uma caixa só enquanto outros gastaram centenas de reais para isso vê uma pessoa que em uma caixa consegue uma arma rara

Cuidado amigo logo mais vem um esquerdista com 7 pedras na mão dizer que você é contra quem não tem dinheiro ganhar armas de mn que você gastou uma nota pra ganhar :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  • O evento de comprar zp, ajuda quem for compra terá desconto.
  • Não amigo você não entendeu!
    Isso ai é só para aquelas armas que são apenas raras. As sazonais!
  • mthEspacial escreveu: »

Cuidado amigo logo mais vem um esquerdista com 7 pedras na mão dizer que você é contra quem não tem dinheiro ganhar armas de mn que você gastou uma nota pra ganhar :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

huehue não vejo problema algum se você é um afortunado e gasta seu dinheiro. O afortunado deve antes de tudo imaginar como gastar, quais as consequência de como ele gasta... por exemplo, você é dono de uma empresa bilionaria, gasta bastante dinheiro em coisas que para a maioria do mundo e não só brhuehue é desnecessário. Vamos lá, eu gasto muito com aquela coisa cara, o denáro é meu e faço o que quiser. E bem verdade que quando você ostenta o carrão importado, você gerou emprego (na maior parte do tempo você só manteve postos de trabalho bem remunerado), empegou os caminhoneiros, o aeroviário... No caso especifico do jogo você ajuda a manter trabalhadores, servidores online, impede que os esquerdistas fiquem sem o game preferido...

Não é mais barato pagar uma ou duas dezenas de reais em jogo e empregar, do que gastar doze, vinte, trinta mil em uma garrafa, algodão com um nome estampado, uma bolsa ou cartteira e pouco ou nenhum emprego gerar?

As vezes as pessoas são mal interpretadas e para confundir ou tentar fazer nós pensar...

Porque guardar "espigões e espigões" multiplicados por 10 ou 100, enquanto do lado da sua organização tem gente com fome, crianças desamparadas ou gente desempregada?
    Quanto cada uma das pessoas da sua familia precisará para ter um bom padrão de vida? Será que é tudo aquilo que mantem guardado?
    Qual a diferença de um tecido com nome e sem nome, para ter um preço astronomico?
    O ferro do carro ostentação é diferente do ferro do carro polpular?
    Os componentes do carro importado com as mesmas funções do carro popular são feitos, muitas vezes do mesmo material. Por que o carro importado, com lataria e peças fabricado no país tem preços distintos?:rolleyes:

Você é um afortunado, tem grana adoidado... Você não acha que epregaria bem mais com um carro popular barato, gerando empregos nas fabricas, revendas, no estabelecimento de blindagem, na seguradora e na empresa de rastreagem?
    Aquele móvel barato e chifrim, não evitaria a derrubada de madeira maciça, digo, arvore centenária? Quantos móveis chifrim com madeira reciclada, você compraria com aquele valor do móvel de madeira maciça? Quantos empregos geraria?
    Digamos que só quizesse um móvel e adquirindo um daqueles chifrim. o dinheiro restante, quantos empregos geraria se empregado em outros setores da economia.

Nada contra você ou com quem dinheiro tem.;)
  • Seria bem difícil eles fazerem sorteio de zp so em algumas live que fazem isso mais quando e dentro do in-game muda as coisas e realmente gostaríamos sim que o modo zumbi e mutante sejam mais lembrados .