M66-_-[Robin]
Comentários
-
Manja muito de criar skins, parabéns.
Essa ficou muito criativa e bonita, parece sobre algum desenho animado estilo a espoleta. -
BiliMeendy escreveu: »Manja muito de criar skins, parabéns.
Essa ficou muito criativa e bonita, parece sobre algum desenho animado estilo a espoleta. -
E verdade você manja muito nessas coisas amigo, parabéns continue assim que você vai longe !
-
E verdade você manja muito nessas coisas amigo, parabéns continue assim que você vai longe !
-
Ficaram lindas e bem coloridas.
-
Muito boa essas skins
-
Ficou bem diferente e chamativa, gostei. ♥
-
mercenarya12 escreveu: »Ficaram lindas e bem coloridas.Muito boa essas skins
[QUOTE=[MOD]May;n814825]Ficou bem diferente e chamativa, gostei. ♥[/QUOTE]
Valeu pelo apoio galera [FONT="]❤ [/FONT][FONT="]❤ [/FONT][FONT="]❤ [/FONT][FONT="]❤ [/FONT][FONT="]❤ [/FONT][FONT="]❤ [/FONT] -
Nossa essas cores vibrantes curti muito parabéns , e fico bem diferente e chamativa .
-
Legal Dede, só falei brincando mas você fez um belo trabalho, o kit com a AK do Batman vai ser um item indispensável para os fãs dos quadrinhos
-
Eita porra que 66 Linda C e loko parabéns mano ela fico linda
Eu ainda vou ter essa Habilidade prodígio desse menino slk ♥ -
JulioCezar02 escreveu: »Nossa essas cores vibrantes curti muito parabéns , e fico bem diferente e chamativa .Legal Dede, só falei brincando mas você fez um belo trabalho, o kit com a AK do Batman vai ser um item indispensável para os fãs dos quadrinhosEita ***** que 66 Linda C e loko parabéns mano ela fico linda
Eu ainda vou ter essa Habilidade prodígio desse menino slk ♥ -
dedodechumbo escreveu: »:pMuito obrigado WCShot2, sim você é muito bom e já faz ótimos trabalhos e me deixa orgulhoso;)
Muito Obrigado mano ♥ vc me ajudo muito a crescer de pouco a piuco vlw mesmo
Qual quer coisa a rodada estamos ai