ALGUEM GM MOD PARA AJUDA AQI?? PARACE Q ninguémAJUDA MDS
[FONT="]Bom completei o evento desde de sexta mais ate agora não recebi o prêmio no site aparece que foi completado mais não recebi as caixas normal a demora POSICIONAMENTO GLOBAL, 20 a 23 de outubro[/FONT]
Comentários
-
[FONT="]Bom completei o evento desde de sexta mais ate agora não recebi o prêmio no site aparece que foi completado mais não recebi as caixas normal a demora ja mandei [/FONT]Ticket mais [FONT="]O problema n foi resolvido oq eu fasso ???? ajuda/// SEXTA FEIRA HOJE [/FONT]terça feira NINGUEM AJUDA SO CARA FORUM JA MANDEI TICKET MAIS EU ACHO Q NEM LEU A MINHA PERGUNTA MINHA FAZER NOIS JOGADORE Q JOGA LIMPO N TEM VEZ NESSE JOGO AQI
Normalmente finalizando o evento irá aparecer os itens para você dentre de 2 a 4 horas no máximo para chegar em sua conta! -
Qual evento você está se referindo moço? .-. seja mais especifico...
Em relação ao ticket, as vezes pode demorar por conta do grande número de tickets, apenas tenha paciência..
Se você explicar tudo direitinho e ser um pouco mais claro fica mais fácil pra resolver o problema. -
Qual o evento você finalizou?
Está fazendo o Ticket de maneira correta?
enviou um print do evento completo?
Tem histórico de hacker?
Prazo médio para resposta dos tickets 3 a 5 dias uteis...
Abraço! -
Qual o evento você finalizou? [h=2]POSICIONAMENTO GLOBAL[/h]
Está fazendo o Ticket de maneira correta?SIM
enviou um print do evento completo?SIM MAIS NEM VIU PRINT
Tem histórico de hacker?NÃO AQI JOGA NA RAÇA -
Você ja foi respondido no ticket?
-
sim NO SABADO ELE SO FALO ISSO:[FONT="]O problema já foi resolvido? Ainda necessita de suporte?[/FONT]
[FONT="]Por favor, responda em até 7 dias ou o atendimento ao ticket será descontinuado.[/FONT] -
Envie novamente mas desta vez, com um print comprovando que você realmente completou o evento e espere até ser respondido.
Caso não receba os itens, significa que, você não completou o evento ou tem histórico de hacker nos últimos 180 dias. -
Hello friends ,
Deu ate dor nos olhos por causa do português mais vamos la , Os amigos ali já responderão mais sempre tem que estar verificando se realmente terminou o evento e quando e assim tenta manda o tiket sempre com um português claro e direto no assunto e afirmar que a um print que voce terminou o evento sendo assim mais rápido para ser respondido , Se por acaso mesmo assim não conseguiu e filhão que pena mais fez alguém o voce usou rack na conta ou simplesmente achou que completou e não conseguiu . -
JulioCezar02 escreveu: »Hello friends ,
Deu ate dor nos olhos por causa do português mais vamos la
Solicito que tenha muita cautela ao apontar os defeitos de outras pessoas, pois não somos perfeitos, e acredito também que você não é nenhum professor de português para sentir-se mal com o português alheio.
Eu mesma já escrevi e escrevia erradamente muitas vezes, ter um português ruim pode acontecer para alguns, do jeito que você colocou pode fazer com que o usuário se sinta ofendido, então que tal em vez de criticarmos, ajudarmos ele? Que tal enviarmos uma mensagem privada, informando que ele errou naquilo e pode mudar de forma X e Y.
Tenho certeza que você também já errou no português aqui no fórum, e acho que não gostaria de ser corrigido dessa forma pública.
Espero que compreenda e reflita sobre essa questão. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n815159]
Solicito que tenha muita cautela ao apontar os defeitos de outras pessoas, pois não somos perfeitos, e acredito também que você não é nenhum professor de português para sentir-se mal com o português alheio.
Eu mesma já escrevi e escrevia erradamente muitas vezes, ter um português ruim pode acontecer para alguns, do jeito que você colocou pode fazer com que o usuário se sinta ofendido, então que tal em vez de criticarmos, ajudarmos ele? Que tal enviarmos uma mensagem privada, informando que ele errou naquilo e pode mudar de forma X e Y.
Tenho certeza que você também já errou no português aqui no fórum, e acho que não gostaria de ser corrigido dessa forma pública.
Espero que compreenda e reflita sobre essa questão.[/QUOTE]
Eu sei que ninguem e perfeito com o portugues sim erro muitas vezes , mais quando a pessoa escreve errado de sacanagem e muito pertubador para todos e não foi uma critica mais sim um alerta para se atentar com eles diz com as pessoas por se aqui no forum ele diz assim imagina na vida social dele e melhor 1000 vezes ele falar direito do que falar com varias girias não e ? -
alerta para se atentar com eles diz com as pessoas por se aqui no forum ele diz assim imagina na vida social dele e melhor 1000 vezes ele falar direito do que falar com varias girias não e ?girias vc nem saber o girias mano vc acha todos tem fala igual a vc aqi mano vai joga seu jogo dx para gm mod vc vem meu topico fala das minha girias sir eu mora na favela vai fazer ?? vai chama eu favelado, jogado como todos nois
vou na escola todos os dias para arruma esse erro portugues gramatica ta bom agora!! n sabia q aqi tenha professor JulioCezar02 acha q mod ou
gm. q fazer as pessoas fica auto estima baixa, mais n dx eu cabeça baixar isso como erro vc arruma o erro -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n814568]Envie novamente mas desta vez, com um print comprovando que você realmente completou o evento e espere até ser respondido.
Caso não receba os itens, significa que, você não completou o evento ou tem histórico de hacker nos últimos 180 dias.[/QUOTE]
Para que esse tópico não gere um bate boca, estou encerrando ele, uma vez que um moderador já efetuou o auxilio
Esta discussão está fechada.