Killmarks
Seria legal se a Z8 fizesse novas Killmarks para download, como killmarks de Dia das bruxas, Natal, Ano novo e pascoa entre outros eventos, ou só algumas killmarks diferentes. Não sei vocês mas eu já estou enjoado da killmark padrão
Comentários
-
Seria legal desenvolver uma ferramenta de troca delas no jogo, mas bloquearam tudo relacionado à elas de uma vez com a atualização 2.0
Designers demoram meses para fazer uma KM e logo depois é bloqueada por causa de uma atualização, trágico -
Eu votaria pra ter Killmark's como itens no jogo, tipo SP e CP, comprando por GP 7, 14, 30, 90 dias,
Abrindo portas pra criarem killmarks para serem dadas em eventos e tals
Imagina isso? *-* -
Acho o mesmo sobre as patentes do jogo, poderiam ser assim
-
Seria legal eles desenvolverem uma ferramenta para que possamos ''montar '' a nossa KM dentro do jogo ou até mesmo no photoshop e coloca-las para venda, acho que serial legal kk
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n814436]Seria legal desenvolver uma ferramenta de troca delas no jogo, mas bloquearam tudo relacionado à elas de uma vez com a atualização 2.0
Designers demoram meses para fazer uma KM e logo depois é bloqueada por causa de uma atualização, trágico[/QUOTE]
Só uma pequena correção.
Na mesma semana da att 2.0 eu e muitos outros já estavam usando killmarks, skins etc. Só recentemente com uma atualização que ficou realmente impossivel a troca. -
Dá pra alterar as killmarks atravéz de uma .REZ mais o ban é reservado.
-
E verdade seria bem legal, kilmarks diferente de acordo com a patente !
-
z8 não te bane por usar ha.ck, mas te bane por trocar killmark...
algo esta errado -
Seria legal a venda delas por GP de dias e por ZP perma.
-
Era tão bom trocar as kill marks
-
Seria bem interessante essa opção no jogo...
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que do jeito que está, esta ótimo.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Pra que mudar, ta tão lindo assim.[/FONT] -
Eu não curto killmark mais seria muito bom para quem curte.
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que do jeito que está, esta ótimo.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Pra que mudar, ta tão lindo assim.[/FONT]
Sim, está legal mas seria legal ter uma opção de mudar, o nosso cf já tem 4 anos, e sempre a mesma killmark, alguns como eu já enjoaram. Tambem seria legal pra pessoas igual você que acha que já está ótimo, ter uma opção de não trocar. -
Como nos jogadores não podemos mais mudar a kill mark seria bacana e varia as vezes .