Evento de ''Letras''
O evento seria tipo quando vc mata um certo inimigo vc teria chance da ganhar uma letra por exemplo letra 9 de 9A, letra A de AWM, letra G de GLOCK, e vc teria que conseguir todas as letras daquela arma e assim teria que completar o nome dela para poder ganha lá, só poderia adquirir 2 letras por sala, as armas são permanentes, usei como base essa foto de um certo jogo por ai que tem esse tipo de evento
Acho difícil ter um evento assim no CF mais quem sabe...
Foto original http://imgur.com/a/PiLCd
Coloquei armas do CF
Foto original http://imgur.com/a/PiLCd
Comentários
-
Gostei do Evento mas as armas deveriam ser melhores.:rolleyes:
-
Acho que permanente seria difícil, mas de dias acho que tem possibilidade de vir sim.
Otima sugestão... -
É uma boa sugestão, mas permanente.... Hmmm difícil em, por dias até vai.
Gostei da frase "por exemplo letra 9 de 9A"
Letra 9? xD **** -
Ismael_Lins escreveu: »Gostei do Evento mas as armas deveriam ser melhores.:rolleyes:É uma boa sugestão, mas permanente.... Hmmm difícil em, por dias até vai.
Gostei da frase "por exemplo letra 9 de 9A"
Letra 9? xD ****
Qualquer letra não importa se é numero vc ganha ele do mesmo jeito é como eu disse vc teria que ganhar todas as letras da arma para poder ganha lá, e as vezes como nas plaquetas elas vem repetidas -
Gostei da sua criatividade, permanente seria meio difícil mais temporária seria bem legal.
-
Gostei, mais com certeza eles colocariam só arma ruim.
-
E algo diferente, acho que daria certo mas lógico que vai depender dos prêmios, prefiro temporário porque as armas serão melhores, se for permanente não vai colar!
-
Boa sugestão, Apoio.
-
Obrigado pessoal
-
Gostei do evento so a letra 9 de 9a que fez eu quase chorar , mais o evento e ótimo curti bastante e poderia ser com armas mais jogadas e elas temporárias seria bacana .
-
JulioCezar02 escreveu: »Gostei do evento so a letra 9 de 9a que fez eu quase chorar , mais o evento e ótimo curti bastante e poderia ser com armas mais jogadas e elas temporárias seria bacana .
Cara qual o problema? ninguém é perfeito aqui -
Cara qual o problema? ninguém é perfeito aqui -
Gostei da sugestão, seria um bom evento.
-
Nossa, sugestão muito boa, seria legal mas essa de armas permanentes...Não sei não, acho que eles colocariam armas por 90 dias.
-
Acho que ao invés de fazer isso nas salas...
Deveria deixar em ( Modo de Missão Diária ) mesmo, mais que repassasse essas armas no lugar das que ficam lá por varias semanas( Meses )!
Mais boa sugestão...Seria um evento á mais !