Pedido de um José.
Olá galera do fórum! eu criei esse tópico para pedir uma coisa a vocês, eu tenho um canal no youtube, canal de zueira em jogos. Ultimamente eu venho focando em CrossFire, estamos quase na marca de 200 inscritos! eu vim pedir para vocês se inscreverem no meu canal porque o especial de 200 já está em produção. Será um vídeo um pouco diferente e como eu venho focando no CF, o especial será com o CF. Espero que me apoiem XD, muito obrigado pela vossa atenção!!
Inscreva-se
Inscreva-se
Comentários
-
Me inscrevi lá, vou esperar o especial pra ver se vai ser bom mesmo
-
AD escreveu:[Tiguez;n814561]Me inscrevi lá, vou esperar o especial pra ver se vai ser bom mesmo
-
Eu já sou inscrito lá
-
que bruxaria é essa, nesse período anda acontecendo de mudar o tema apenas por clicar em um tópico ou menu. Alguém tem uma salução? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
mercenarya12 escreveu: »Eu já sou inscrito lá
-
oqqfoioqqha escreveu: »que bruxaria é essa, nesse período anda acontecendo de mudar o tema apenas por clicar em um tópico ou menu. Alguém tem uma salução? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ops, fui la e já estou inscrito haha [/FONT]
-
Já sou inscrito, seu canal é ótimo.
-
Boa sorte com o canal. ♥Tópico movido para a área correta.
-
Dei uma passada ai rápido e me escrevi !
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ops, fui la e já estou inscrito haha [/FONT]
-
Obrigado a todos! o especial está prontinho
Logo logo irei lançar ele! só estou esperando o youtube atualizar as inscrições! *-* -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ops, fui la e já estou inscrito haha [/FONT]
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Já sou inscrito, seu canal é ótimo.
-
[QUOTE=[MOD]May;n814809]Boa sorte com o canal. ♥Tópico movido para a área correta.
[/QUOTE]
Obrigado! espero ter sorte com o canal mesmo **** -
-
ja me inscrevi e quero ver ótimos videos la em . parabéns pelo o canal .
-
JulioCezar02 escreveu: »ja me inscrevi e quero ver ótimos videos la em . parabéns pelo o canal .Muito obrigado mano! e vai ter sim u.u eu tento melhorar cada vez mais
-
Tu tá parecendo os caras de paleto e gravata que ficam no ninho parasitário. O povo num guenta mais viver de promessas nós é humano e anda de eggs cheio :huehue:
-
oqqfoioqqha escreveu: »Tu tá parecendo os caras de paleto e gravata que ficam no ninho parasitário. O povo num guenta mais viver de promessas nós é humano e anda de eggs cheio :huehue:É a vida né mano KKKKK
-
Vou me inscrever