Impossivel de jogar

De uns meses pra ca, esse servidor da Z8 ta um Lixo. Quando tem que ser elogiado e pra elogia mais quando e pra critica tem que fala. Ta uma bosta Entra no jogo ping chega a 300. Não e minha internet não, to medindo a velocidade normal, minha net e 3 Mega, pago quase 200 conto, não vem fala que e minha net que não e, a verdade e essa bosta do servidor da Z8, lixo. fora os hackers tbm em todo lugar. Vo fala a vdd Ta assim enquanto a Z8 ta enchendo o C.. De dinheiro pra ela ta otimo que se foda os jogadores.1021dad8-44cf-4b65-87b8-f0bfe6161096

Aqui uma prova do leg
blob:http://imgur.com/1021dad8-44cf-4b65-87b8-f0bfe6161096

Não e so cmg, meu ping normal e 20 máximo 25. Essa bosta de servidores, ninguém arruma... Eu falo mesmo falo que penso não fico babando ovo não. Sou jogador deposito Dinheiro tenho direito de reclamar....

Comentários

• walkinghak escreveu: »
    De uns meses pra ca, esse servidor da Z8 ta um Lixo. Quando tem que ser elogiado e pra elogia mais quando e pra critica tem que fala. Ta uma bosta Entra no jogo ping chega a 300. Não e minha internet não, to medindo a velocidade normal, minha net e 3 Mega, pago quase 200 conto, não vem fala que e minha net que não e, a verdade e essa bosta do servidor da Z8, lixo. fora os hackers tbm em todo lugar. Vo fala a vdd Ta assim enquanto a Z8 ta enchendo o C.. De dinheiro pra ela ta otimo que se **** os jogadores.1021dad8-44cf-4b65-87b8-f0bfe6161096

Aqui uma prova do leg
    blob:http://imgur.com/1021dad8-44cf-4b65-87b8-f0bfe6161096

Não e so cmg, meu ping normal e 20 máximo 25. Essa bosta de servidores, ninguém arruma... Eu falo mesmo falo que penso não fico babando ovo não. Sou jogador deposito Dinheiro tenho direito de reclamar....

Olá, walkinghak!

Porque seria o problema do jogo, se o ping não está alto para todos os jogadores? Ontem mesmo eu joguei, meu ping e dos demais estava na média de 3a, a 40 no máximo. Nunca pedimos para nenhum usuário babar ovo, e seu direito de reclamar não existe porque você deposita dinheiro, mas sim porque é nosso jogador, seja ele um cliente que compra créditos ou não, ambos tem direito de efetuar suas reclamações.

O ping/lag só será constatado como um defeito em nosso servidores, quando ocorrer com todos os nossos jogadores dentro do jogo.

Para entender mais sobre isso, veja esse tópico aqui.
  • EU Acho que realmente os servidores dão algumas legadas mais para min era algum momento quando toda a sala trava mais e provável que seria o seu PC amigo faz uma limpeza nele e para ver se melhora .