Os eventos do cf estÃo ficando repetitivos?

Bem iaew galera blz? ultimamente estou enjoando do cf :/ mas n é pq o jogo está ruim ou nada do gênero. ultimamente o jogo está sem eventos legais para completar! digamos q o jogo está sem objetivos sabe tipo todo final de semana tem basicamente o mesmo evento (jogue 5 ou 10 partidas e ganhe 5cx ou jogue 5 ou 10 partidas e ganhe arma de 7dias) sabe isso já está me enjoando ultimamente n tem eventos legais e criativos e que realmente desafiem o jogador, bem ta legal q tem o evento mensal mas, é evento pra fazer em 1 mês é tranquilo de se fazer e ainda por cima é os mesmo premios sabe 30 dias de X arma 30 dias de colete capacete e granada Sabe ultimamente esses tipos de evento tá virando rotina todo final de semana o mesmo evento no mesmo estilo sendo q armas diferentes! e então galera oque vcs acham? acham q o jogo está ficando repetitivo nos eventos? acham q a z8 deveria fazer eventos mais legais ou mais dificies?

(EU SEI Q JÁ TEVE EVENTOS LEGAIS E BACANAS MAS ULTIMAMENTE EU TO ACHANDO MUITO REPETITIVO SEMPRE O MESMO TIPO DE EVENTO ESTOU CERTO? OU É APENAS UMA IMPRESSÃO MINHA?)

Comentários