Pra animar a galera!
Que tal uma nova personagem negra bem abrasileirada, bumbum empinado, cabelo enrolado. Suas características: aquela pernada fatal como a da Víbora, porém a vítima seria lançada e três metros de altura antes de cair morta, e, ao invés de atirar adagas como a Víbora, teria unhas grandes e envenenadas, cujo arranhão é morte certa, vai daí seu codinome: PEÇONHENTA?
Comentários
-
Acho difícil, mas é uma sugestão. Já é válida, mas você está brisando um pouco kkkk. Legal a idéia
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Concordo, acho que uma personagem tipica brasileira seria muito legal, compraria com certeza.
Porem meio que esquisito essas habilidades dela não?[/FONT] -
Tem vários tipos de personagem porque não uma brasileira , concordo boa sugestão .
-
Seria bem legal uma personagem no estilo brasileira, gostei da ideia talvez eles pensam na ideia e dragam !
-
Seria massa um personagem da Michonne de The Walking Dead.
-
Nuss... ALTAMENTE inviável.. ****
-
Eu aguardo um char BR, no caso esperar a boa vontade da SG em fazer um :rolleyes:
-
Seria otimo um personagem com caracteristicas do Brasil no CF, Ah sobre as habilidades : Existem varios jogos de magia pela internet, acho que unhas envenenadas nao combina MUITO com o Crossfire (apesar de termos ate Desert Espoleta)
-
Safadenho!
-
Para ser mais brasileiro acho melhor uma pessoa com traços indígenas, já que eles estão bem antes de qualquer raça.
Gostei, um personagem brasileiro está faltando no jogo.