Vamos lá Clãs?
O que vocês acham desses cargos do clã? Para mim alguns cargos não ajudam muito no sistema de clã, como por exemplo os cargos de ASPIRANTE, SUBTENENTE e CABO. Os cargos de 1° e 2° tenente estão excelente. Esses três cargos simplesmente podem mexer no mural do clã no qual no momento não está dando para utilizar. Digam vocês caros amigos, para vocês o que esses cargos poderiam fazer e em que poderia ser útil dentro do clã?
Comentários
-
Pra mim nao serveria para nada..minha opnião
-
No meu caso, serve como "moral" pra membros antigos que sabemos que não vai se importar com cargo, mas fica feliz por ser lembrado.
Pode não significar muito quanto atribuições in game. Mas é uma forma de reconhecimento, já que os cargos de 1º e 2º tenente são bem limitados... -
R_Martinez escreveu: »No meu caso, serve como "moral" pra membros antigos que sabemos que não vai se importar com cargo, mas fica feliz por ser lembrado.
Pode não significar muito quanto atribuições in game. Mas é uma forma de reconhecimento, já que os cargos de 1º e 2º tenente são bem limitados...
Legal, uma forma de reconhecimento em geral, só acho que deveriam dar um algo extra a esses cargos ou até mesmo tirara-los rs. Já que mim no momento não tem serventia. Vou descobrir e utiliza-lo de alguma forma! -
Poderia receber alguma atribuição alem de mexer no mural...
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Realmente não tem muita função alguns desses cargos, acho que poderiam ser removidos...[/FONT]
-
R_Martinez escreveu: »No meu caso, serve como "moral" pra membros antigos que sabemos que não vai se importar com cargo, mas fica feliz por ser lembrado.
Pode não significar muito quanto atribuições in game. Mas é uma forma de reconhecimento, já que os cargos de 1º e 2º tenente são bem limitados...
Sobre o tópico:
Cara até esses cargos foram nerfados kkkk, não podem ter acesso a aba ''Gerenciar Clã'', é limitado apenas ao Mural.
Se vc presta atenção esse sistema é a mais pura SACANAGEM jogada e cagada na sua cara, primeiro, para conseguir novos cargos vc tem upar o clã naquela ''Contribuição'', segundo, vc PERDE aquela porcaria, não sei como mais perde, para conseguir é um saco, vc tem que ganhar uns 20 betas pra conseguir 1K/2K de contribuição, já fiz o teste, terceiro, até naquilo o negocio é mercenário, nisso pode-se falar com razão, pra upar aquela porcaria vc tem que torra seu dinheiro em ZP ou não saí do lugar, pra quem compra ZP pode acha isso normal, mas pra quem está começando um clã é MUITO difícil, pq não tem como distribuir cargos descentes para os demais membros, ou seja só o Líder pode gerenciar o clã, é MUITA sacanagem esse sistema, antes vc botava 9K de ZP e comprava os cargos e deva pra quem vc quisesse.
Quem inventou esse sistema é um GRANDE filho da P*** mesmo. -
Esses cargos ditados podem ajudar na atualização do seu mural para algum comunicado geral , e como o R_Martinez alguma forma de fazer alguns serem lembrados , mais o importante e que eles também sendo lts podem pedir diretamente para kikar ou banir qualquer 1 .
-
Bom cada um com uma opinião, pra mim o lance de mexer no mural do clã os demais cargos podem fazer isso. Realmente pra pegar ranking de clã demora, também já fiz esse teste de pontuação. Poderia voltar o sistema antigo em questão de exp. Você quer abrir cargo de 1° e 2° tenente tem que colocar zp. E se o clã tiver aqueles membros humildes que quase n colocam zp? "Que é o meu caso.. kk". Complica né. Creio eu como muitos lideres de clã que o sistema antigo poderia voltar tanto no site ou dentro do jogo mesmo!
-
Olá, monetii1!
Já deu uma conferida no guia oficial de gerenciamento de clãs? Lá fala tudo de uma forma geral o que cada cargo/nível pode fazer.
Clique aqui.
Você disse que aquelas patentes não estão podendo mexer no mural? Mesmo se enquadrando dentro destes requisitos informados no tópico? -
Tópico movido para área correta.
-
Creio que os cargos poderiam ser ditados pelo dono do clã! Ficaria da hora!
[QUOTE=[MOD]Tutty;n815123]Olá, monetii1!
Já deu uma conferida no guia oficial de gerenciamento de clãs? Lá fala tudo de uma forma geral o que cada cargo/nível pode fazer.
Clique aqui.
Você disse que aquelas patentes não estão podendo mexer no mural? Mesmo se enquadrando dentro destes requisitos informados no tópico?
[/QUOTE]
Há um tempo que não da pra mudar nada no mural do clã, mesmo com o cargo máximo. Tento mudar o mural do clã, palavras corretas e da palavras inapropriadas!
Isso também é uma das questões que quero debater com o pessoal no fórum !