O Cf Tinha que banir os hackers pelo Ip do jogador e não pela conta !!
Na minha opinião o CF tinha que banir os Hackers através da IP do jogador . Pois eles perdem uma conta , mas logo a seguir criam outra !!!!
Comentários
-
Tinha ou está? Será que não está, ou será que teria?
-
tatuapu_rj escreveu: »Na minha opinião o CF tinha que banir os Hackers através da IP do jogador . Pois eles perdem uma conta , mas logo a seguir criam outra !!!!
Cara a internet no Brasil é IP Estático, ou seja muda todo instante as vezes de um dia para o outro, este tipo de bloqueio não tem nem como ser discutido, pois é impossível de por ele em prática! -
Eu nÃo vejo hacker em nenhum lugar .... Acho que vocÊs estÃo de mimimim com a z8. @_@ ( vou parar de beber Água )
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n814813]Tinha ou está? Será que não está, ou será que teria?
[/QUOTE]
Jogou no ar , iiii teria a possibilidade de descobrir o ip do mac dela por aqui o forum ? -
acho difícil bloquear um ip de jogador o cara vai resetar modem e vai gerar ip novo.
-
reseta o modem é já era... mais pelo menos os sub 7 não irão saber ! kk
-
IP de internet é atualizado a cada religamento dele,não teria como mudar. E sobre IP do computador,eles usam camuflador de IP,então resumindo : É bem complicado de resolver.
-
Desses 5 mil que foram banidos já devem estar com novas contas fazendo a ''festa'' no game, limite de conta por computador só se for no nosso sonho para virar realidade