Novos prêmios pra eventos.
Opa,eai blz?
Bom,nós já vimos armas de mn de loja de zp,exclusivas e até caixas de mercado negro em eventos.Mas porque não fazer eventos que deem tickets como prêmio?
Seria uma novidade e tanto.Por exemplo:jogue x horas e ganhei 5 tickets,jogue mais x horas e ganhe 10,e assim vai,é pra mudar um pouco,e pra diferenciar os prêmios.
Bom,espero que tenham gostado da sugestão.
Bom,nós já vimos armas de mn de loja de zp,exclusivas e até caixas de mercado negro em eventos.Mas porque não fazer eventos que deem tickets como prêmio?
Seria uma novidade e tanto.Por exemplo:jogue x horas e ganhei 5 tickets,jogue mais x horas e ganhe 10,e assim vai,é pra mudar um pouco,e pra diferenciar os prêmios.
Bom,espero que tenham gostado da sugestão.
Comentários
-
Acho que esse evento deveria ser feito para quem e veterano no cf tipo a uns 2 anos ou mais ou entao para quem coloca zp porque daria muita confusão, imagina contas fakes ganhando LA swat :O
-
Verdade eu apoio.
-
Olá, ARAGORNN!
Vamos ver se a comunidade tem o interesse nesse tipo de premiação. Não é tão legal fazer um evento com uma premiação que não agrada grande parte da comunidade.
Convide seus amigos e os amigos dos amigos para darem suas opiniões aqui neste tópico do fórum.
Agradeço a sugestão. -
Bela sugestão, tomara que isso aconteça um dia !
-
Apoiadíssimo
-
Bela Sugestão amigo, gostei
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n814856]Olá, ARAGORNN!
Vamos ver se a comunidade tem o interesse nesse tipo de premiação. Não é tão legal fazer um evento com uma premiação que não agrada grande parte da comunidade.
Convide seus amigos e os amigos dos amigos para darem suas opiniões aqui neste tópico do fórum.
Agradeço a sugestão.[/QUOTE]
É que eu tenho bem poucos amigos
Mas muito obrigado por responder. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Realmente, eventos de tickets seria muito bom, daria uma dinâmica maior nas premiações.[/FONT]
-
Ainda prefiro caixas de mn como evento, nao apoio .
-
Apoio desde q NÃO deem tickets da L.A swat
-
Um Evento assim seria mt bom ..
-
Eu apoio e Discordo no mesmo tempo porque e sim bom para variar um pouco nesses eventos repetidos mais também e ruim por ter muitas pessoas que trabalham e não tem tempo para jogar complica para eles e quando e relacionado a jogar por horas ferra quem não tem PC e complicado .
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Scuby! -
Ótima sugestão! é bom variar um pouco só tem evento com arma de dia,cx de mn(que é bom lógico)ia ser legal.
-
mecmonster escreveu: »kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Scuby! -
Eu escrevi deu nome errado. Desculpe-me.