Mapas que nunca veremos (?)
Talvez nunca veremos esses mapas no nosso CF, espero que talvez eles venham, mesmo que estejam BEM atrasados:
Mapa Venice -
https://www.youtube.com/watch?v=_lEBpGssY0Q
e Valkyrie Lab -
https://www.youtube.com/watch?v=5PlFX1zsuYU
Mapa Venice -
https://www.youtube.com/watch?v=_lEBpGssY0Q
e Valkyrie Lab -
https://www.youtube.com/watch?v=5PlFX1zsuYU
Comentários
-
Nossa esses mapas são muito bacanas e sendo modo zumbi gostei mais ainda , e são bem grandes .
-
Gostaria muito do Venice, eu jogava bastante na outra versão.
-
Realmente esse mapa é bem antigo, já deveria ter vindo para a nossa versão a muito tempo.
-
Bem que o Valkyrie Lab poderia vir, gosto muito dele haha
-
Seria muito bom a vinda deste mapa Valkyrie lab, gosto muito de mapas como o desespero que você não fica em um canto só.
-
Insistindo para que eles tragam, talvez tenha o resultado esperado!
-
Gosto muitode modo zumbi estes mapas seriam uma otima adiçao.
-
Estou há anos esperando o valkyrie lab chegar, mas nunca chega ;-;
-
Eu gostei dos mapas parecem ser legais.
-
Bem legais esses mapas !
-
Se o venice vem, nuss nem tenho mais vida.
-
Já joguei muito dos dois no CF NA, ao meu ver são bons mapas de zombies, porem que provavelmente nunca vai chegar na nossa versão, e digo isso pois a premiação dos dois mapas é ruim se comparado aos novos mapas do tipo, levando isso em consideração, quem jogaria esses mapas seria apenas quem realmente gosta do modo mz, isso sem se importar muito com a premiação.
Ps: o que gosto nesses dois mapas é a dificuldade, nem se compara a esses novos mz, esses dois mapas ai no normal é mais hard do que todos os do modo hard que temos na nossa versão. -
No N.A eu só jogava Venice, meu mapa favorito
-
Esses mapas são demais, já tive o prazer de assistir o segundo vídeo e curti. Quem sabe um dia no AL.
-
Olha, eu acho esses mapas muito bom. Seria muito bom ele em nossa versão. Porquê eu já tô meio ''enjoado'' de jogar os mesmo mapas de MZ que tem em nossa versão.
-
Lembro que a um longo tempo atrás, quando pediram ele para essa versão, disseram que eles não iriam vir para cá
Não lembro o motivo, mas gostaria de jogar o Valkyrie Lab aqui (talvez o motivo seja o símbolo Illuminati no Venice e os Nazistas do Valkyrie Lab) -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n815381]Lembro que a um longo tempo atrás, quando pediram ele para essa versão, disseram que eles não iriam vir para cá
Não lembro o motivo, mas gostaria de jogar o Valkyrie Lab aqui (talvez o motivo seja o símbolo Illuminati no Venice e os Nazistas do Valkyrie Lab)[/QUOTE]
Os mapas parecem ser bem legais, mas como o Mod Dashie disse eles contém certas apologias, para representar que a BL esta do lado mau e os GRs são do lado bom e estão combatendo o lado mau BL. Mas bem que a SG poderia remover essas apologias desses mapas que fica GG pra nois! -
Os mapas em sí apesar de serem antigos são bem legais, eu curtia muito eles no CF-NA.
Ainda por cima... As caixas BOSS obtidas nesses mapas eram bem agradável !
Como por exemplo: Ao vencer cada Chef-Boss do mesmo, você poderia abrir a caixa BOSS...
caixa essa que, por vez você poderia adquirir por 30 dias, os personagem abaixo ( ↓ )
Esse no Mapa (Venice)Esse outro no Mapa ( Valkyrie Lab) -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n815381]Lembro que a um longo tempo atrás, quando pediram ele para essa versão, disseram que eles não iriam vir para cá
Não lembro o motivo, mas gostaria de jogar o Valkyrie Lab aqui (talvez o motivo seja o símbolo Illuminati no Venice e os Nazistas do Valkyrie Lab)[/QUOTE]
não creio que esse seja o problema, afinal temos o Hakenkreuz (MF) na nossa versão e só faltava o Hitler no mapa, pq o que tem de suástica no mapa.
eu acho que o motivo, foi eles avançarem rápido demais nos mapas de MZ, exemplo:
Esses mapas que postei deveriam vir antes do mapa Cratera, mas n veio.
E infelizmente eles já avançaram pros MZ 2.0 e então não valeria a pena trazer mapas de MZ antigos.
Mas sinto saudades da dificuldade desses mapas, principalmente o Valkyrie Lab -
A desenvolvedora é bastante imprevisível, então de um dia para o outro tudo pode acontecer...
.