Bem assim
Comentários
-
Bem isso kkkk, eu tenho aquela sensação magnífica de vingança quando isso acontece... kkkk.
-
O choro que vem depois que é engraçado.
-
isso é bem parecido com com plugin bancario, você está jogando ele estará lá, você instala um malware desconhecido ele seus dados capturará.
"a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena..." mas no jogo isso da uma satisfação...
Diria um apresentador br "eu si divirtu"
Diria um louco br "a raiva que me faz passar hoje, agora, ontem... amamhã usa tudo isso para apontar o seu erro ao tentar cuidar da vida duzoto, conhecer o oponente é ne´cessário, desdenhar dele é estupidez"
Granadas nunca acertam, mas quando isso acontece...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Bruxaria!! kkkkkk
-
Fico de sorriso de orelha a orelha ou quando voce esta com a víbora a faca dela mata ele assim que ele te mata .
-
Sensação de vingança é deliciosa!
-
Realmente e assim mesmo, aquela vingança maligna..
-
kkkkk essa foi boa.
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK é bem assim mesmo.
-
ou...........
-
kkkkkkkkkkkkkkk Vdd Ja Matei Muitas Vezes Assim Na Granada u.u ****
-
Já matei assim mas foram pouquíssimas as vezes é meio inusitado mas é um tipo de "carta na manga" ou "não contavam com minha astúcia"Lucas_Dias escreveu: »ou...........
kkkkk tipo eu! -
Bem dessa. E ainda tira aquele sarro no chat e manda um ''turn down for what'' haha
-
Pior é quando acontece ao contrário, você mata e depois morre pra granada dele...
-
Eu adoro quando isso acontece. Dá uma sensação tão boa!
-
Só sei que dou muita risada, fico tipo assim:
-
ola boa tarde
-
Krl e desse jeito mesmo kkkkkkkkkkkk
-
Melhor coisa depois da pinada de puxar a granada em hora errada, porem consegue arremessar e ganhar o kill após a morte
Felicidade sem tamanho kkkk -
Como fala ''A merda volta'' huehueheu